Os Cinemas Lusomundo são a maior e melhor empresa dedicada à 7ª arte, do País. Com 25 complexos de Norte a Sul do país apresentam, aos 8.000.000 clientes que os visitam por ano, 151 salas equipadas com a mais alta tecnologia de mercado e as mais confortáveis cadeiras.
Dia 21 de Outubro, os Cinemas Lusomundo iniciam um novo projecto: o Lusomundo Dolce Vita Douro que se destaca, principalmente, por um novo conceito de decoração, cadeiras confortáveis, acessos para deficientes motores, ecrãs de grande formato e o melhor do som digital.
Estrategicamente bem situado, mesmo «à porta» da Universidade de Vila Real, o complexo Lusomundo Dolce Vita Douro nasce, assim, com o carimbo da inovação. A inovação em prol do conforto.