SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Os 5 milhões de clientes TMN vão ter muita música para ouvir
quarta-feira, 6 de Abril de 2005

Dois grandes espectáculos encerram a comemoração dos 5 milhões de clientes da TMN com 24 horas de música em simultâneo, em Lisboa e no Porto

Dois espectáculos, duas cidades, 24 horas de música. Tudo num só evento nunca antes realizado em Portugal.
Para marcar o encerramento da campanha que assinala os 5 milhões de clientes, a TMN preparou um acontecimento único, na forma do maior e mais longo concerto alguma vez feito entre nós. Quatro palcos que não vão parar de dar música ao Porto e a Lisboa, ao vivo, durante 24 horas seguidas.

         

A apresentação oficial do evento realizou-se ontem à noite em pleno rio Tejo a bordo de um barco que recebeu dezenas de convidados para uma noite que antecipou um pouco da animação das 24horas TMN e que revelou todas as grandes surpresas.

        

A escolha dos locais mostra desde logo a grandiosidade do evento. Em Lisboa será no Terraplano da Doca de Santos. No Porto no Estádio do Dragão. Ambos ao longo de todo o próximo dia 7 de Maio, das 00.00h às 24.00h. Em cada um destes locais, em dois palcos distintos e simultâneos, actuarão grandes artistas e grupos, portugueses e estrangeiros. Música non stop com Alpha Blondy, Bossacucanova, Clã, Cool Hipnoise, EZ Special, Fernanda Abreu, Gabriel o Pensador, Gentleman, Gomo, Marcelo D2, Mercado Negro, Mesa, N.E.R.D. (na sua última actuação ao vivo), Nicola Conte, Nouvelle Vague, Primitive Reason, Reamonn, Xutos e Pontapés, Zedisneonlight, os live acts Chicks on Speed e X-Wife e os conhecidos DJs Rui Vargas (Lux) e a dupla Dzihen & Kamien.

O Estádio do Dragão e sobretudo a Doca de Santos serão transformados para receber convidados e público e para garantir 24 horas de puro entretenimento. Zonas de lazer, de alimentação, de chill-out, de comédia e de cinema, jogos, passatempos e outras surpresas vão garantir diversão para além da música.

        

Para Filipa Nascimento, Directora de Marketing da TMN, “este vai ser um ano cheio de música para os clientes TMN, não só pelo 24horas mas também pelas bandas que ainda não saíram da garagem e que vão ter oportunidade de brilhar com o TMN Garage Sessions”, garante.

         

Uma ideia também partilhada pelos EZ Special, que também estiveram presentes e não deixaram de referir “a boa relação que temos com a TMN e a sua importância para o lançamento da banda é algo que sabemos apreciar e decerto não esqueceremos”, afirma Ricardo, vocalista da banda.

         

O actor José Fidalgo, deu o último grito de ânimo aos presentes e apresentou o local do “espectááááculo” em Lisboa, acompanhado pelo som dos DJ’s e do fogo de artifício.

         

A animação não vai parar neste dia de festa que vale por dois. Das 24 horas de dia 6 às 24 horas de dia 7 de Maio, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Os bilhetes que darão acesso a cada um dos eventos são válidos para todo o dia na modalidade de “livre-trânsito”. Estarão à venda, por 20 euros, a partir de 6 de Abril nos locais habituais e nas lojas TMN do Chiado e do Norte Shopping.

Resta saber quem vai fazer directa!

Saiba mais aqui

partilhar notícia