SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
TMN lança chamada a pagar no destino
terça-feira, 8 de Março de 2005
Enquadrada na gama de serviços K, a TMN lança o Krava. Trata-se do primeiro serviço de chamada a pagar no telemóvel de destino, especialmente dirigido aos mais jovens. A TMN deixa mais uma dika para kuando não se tem saldo no cartão pré-pago. Trata-se do serviço Krava, que permite realizar chamadas a pagar no telemóvel de destino.
Estas chamadas podem ser realizadas para qualquer cliente particular da TMN (com excepção dos Pakos). O destinatário, caso aceite, suportará o custo da chamada, sem qualquer agravamento, pagando o preço que pagaria caso a tivesse originado.
A utilização do serviço Krava é muito simples. O cliente que pretende efectuar a chamada a pagar no destino apenas precisa de marcar no seu telemóvel 122 antes do número TMN da pessoa com quem quer falar. O destinatário do Krava poderá então decidir se aceita ou não a chamada ou ainda pedir para lhe ligarem mais tarde
Pensado para clientes jovens entre os 15 e os 24 anos, o Krava é uma nova forma de fazer chamadas quando o saldo é escasso ou nulo, mas também uma alternativa para gerir melhor o saldo que se tem.
Importa referir que, resultado de importantes desenvolvimentos tecnológicos, o Krava é o primeiro serviço desta natureza a ser lançado em Portugal e dos primeiros no mundo, apresentando-se como um complemento muito útil da gama K, que já inclui o Kolmi, o Karga, o Karga Mesada, o Ká Se Paga e o Konto Kontigo.
Com este novo serviço, a TMN reforça a sua posição no segmento jovem e uma vez mais oferece no mercado português uma solução inovadora essencialmente orientada para a comodidade dos seus clientes. 
partilhar notícia