Área de Clientes Lojas PT
Napster Mobile nos telemóveis da TMN
segunda-feira, 18 de Dezembro de 2006
A TMN acaba de disponibilizar um dos melhores serviços de música do mundo, o Napster Mobile. Com este serviço, a TMN dá aos seus clientes a possibilidade de pesquisar, seleccionar, fazer preview e download, via telemóvel, de mais de 2 milhões de músicas. 

 


 
A TMN oferece agora o Napster Mobile, um serviço de música em formato digital que vem permitir aceder a um portfolio de mais de 2 milhões de faixas musicais, através do portal tmn i9. Este serviço está disponível no Sony Ericsson K610i e muito brevemente será disponibilizado numa gama alargada de terminais.

Este serviço permite aos clientes da TMN pesquisar as suas músicas preferidas, ouvi-las gratuitamente durante um período de 30 segundos e comprar, em seguida, as seleccionadas. Feita a aquisição, as músicas podem ser ouvidas no telemóvel em qualquer lugar e sempre que se desejar. Muito em breve passará a ser possível também a sua audição através do computador do cliente TMN. O preço único de cada uma das faixas de música integral é de 1,49 euros.

O serviço Napster Mobile inclui ainda outras funcionalidades, a mais relevante das quais é uma aplicação inteligente que, com base no histórico de navegação e compras efectuadas, recomenda aos clientes uma determinada música de acordo com o seu gosto individual.

Este lançamento, que surge no seguimento do acordo firmado com duas das maiores empresas do sector a nível internacional, a Ericsson e a Napster, permite à TMN continuar a manter-se na linha da frente como operador multimedia. 

partilhar notícia