A TMN lançou o Sensações t. Para obter sensações únicas nas áreas do desporto, cinema, música, entre outras, os clientes só necessitam de trocar os seus pontos TMN.
 |
|
"O Filme da minha Vida" é uma das muitas sensações tmn |
A primeira de muitas sensações t é “O Filme da minha Vida”, em que o cliente troca pontos e pode encher uma sala de cinema VIP em exclusivo para si e para os seus amigos. Só tem que escolher o filme, a data e convidar os seus amigos. A TMN oferece ainda as pipocas e reserva-lhe uma série de surpresas.
No âmbito das Sensações t, a tmn levou já alguns dos seus clientes, adeptos do Benfica e do Porto, a assistir, respectivamente, ao Benfica x União de Leiria e ao Porto x Braga.
No camarote PT do Estádio da Luz, o momento alto da noite chegou com a visita inesperada de Luisão. O jogador do Benfica foi recebido entre fotografias e autógrafos. Segundo alguns dos contemplados pela TMN para esta iniciativa, o encontro que o Benfica venceu por 2-0, “não poderia ter corrido melhor!”.
No Estádio do Dragão (também no camarote PT) foi o jogador Pedro Emanuel que surpreendeu os clientes da TMN convidados para assistir ao Porto x Braga, ganho pelo Futebol Clube do Porto por uma bola a zero. Os clientes receberam ainda camisolas e cachecóis oficiais do clube vencedor e despediram-se elogiando a iniciativa e as “agradáveis surpresas”.
À saída de cada uma das partidas, a TMN ofereceu aos clientes a sua melhor fotografia da noite, garantindo o registo de um momento que ficará certamente nas memórias dos presentes.
As Sensações t vão continuar a proporcionar momentos inesquecíveis a clientes da TMN, em geral, e aderentes do programa de pontos tmn, em particular.
Até já!