SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo Vídeos
MEO Satélite na Madeira e nos Açores
quarta-feira, 14 de Maio de 2008
Com o MEO Satélite, a televisão do futuro chega também à Madeira e aos Açores. A partir de 9,16 euros, os habitantes das ilhas podem ter acesso ao serviço de televisão da PT e usufruir da oferta das mensalidades até Agosto de 2008 para adesões até final do mês de Junho

 

Até Curral das Freiras, na Madeira, e Biscoitos, nos Açores, têm acesso à televisão do futuro. Com o MEO Satélite “todas as terras e terrinhas já têm alta definição”, até mesmos nas regiões autónomas. A partir de 9,16 euros os habitantes podem usufruir do serviço de televisão da PT. Para adesões até 30 de Junho, a PT oferece as mensalidades até 31 de Agosto de 2008.

Os clientes vão ter oportunidade de aceder aos canais da televisão do futuro com os melhores conteúdos de entretenimento, desporto, infantil, filmes e séries, documentários, música e informação.

Para promover o serviço nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, a PT lança a 15 de Maio duas campanhas publicitárias, especialmente direccionadas para os habitantes das ilhas.

A campanha publicitária, direccionada para a Madeira, prevê a divulgação de anúncios na imprensa e na rádio a partir de 15 de Maio. Com o lançamento garantido em televisão a 16 de Maio e no exterior entre o dia 21 e 27 do mesmo mês.

Em relação aos Açores, a campanha arranca também a 15 de Maio na imprensa e na rádio, no dia seguinte na TV e entre 25 e 31 de Maio numa rede de mupis.

Na Madeira e nos Açores, a Televisão MEO Satélite oferece:
• 65 canais
• Canais em alta definição
• Acesso a canais Premium
• Possibilidade de acesso ao serviço em 3 televisões

Adira ao MEO Satélite e conheça todas as suas funcionalidades e vantagens.

Saiba mais em www.meo.pt

partilhar notícia