SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Meo, TMN e Sapo no maior torneio de ténis de Portugal
quinta-feira, 26 de Março de 2009
Entre 2 e 10 de Maio, o Complexo Desportivo do Jamor abre as suas portas para o maior evento de ténis nacional. A Portugal Telecom associa-se, mais uma vez, ao Estoril Open e marca presença através das suas marcas Meo, TMN e Sapo. Este ano, o conceituado torneio celebra duas décadas de existência e volta a contar com espaços exclusivos Meo




Quem se deslocar ao Estádio Nacional, em Oeiras, entre os dias 2 e 10 de Maio vai ter a possibilidade de assistir ao desempenho de alguns dos melhores jogadores de ténis. Está aí o Estoril Open. Em 2009, o maior torneio nacional de ténis comemora vinte anos e volta a contar com o forte apoio da Portugal Telecom. Meo, TMN e Sapo são as marcas presentes no Estádio Nacional, em Oeiras. Além do espectáculo proporcionado pelas estrelas do ténis, quem se deslocar ao Complexo Desportivo do Jamor vai ter a oportunidade de entrar, em tempo real, na televisão do futuro.

Mas neste evento há também iniciativas especialmente direccionadas para os filhos de clientes e colaboradores PT. Poderão jogar ténis com as estrelas que marcam presença no evento.

Uma das estrelas do WTA (Women’s Tennis Association) que não vai faltar é Michelle Brito, dado ter recebido um dos Wild Cards por parte da organização. A jovem tenista e promessa do ténis internacional feminino continua a fazer parte da TMN Dream Team, uma equipa de jovens desportistas portugueses, com carreiras consolidadas internacionalmente, apoiados pela TMN.

O ‘Sponsors Day PT’ está marcado para o dia da final da 20º edição do Estoril Open e volta a prometer surpreender os visitantes.

A associação das marcas Meo, TMN e Sapo ao desporto não é recente. Volta a ser reforçada para valorizar características que estão presentes no quotidiano da Portugal Telecom como talento, a perseverança, eficácia, competitividade e, claro, a capacidade para conquistar títulos de excelência.     

    

partilhar notícia