SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
MEO supera 500 mil clientes
quarta-feira, 21 de Outubro de 2009
Contam-se 18 meses desde o lançamento do MEO e os 500 mil clientes já foram superados. Um número que representa a confiança e a qualidade do serviço de televisão da PT.

 

500 mil clientes MEO. O número foi superado pela Portugal Telecom. Hoje já mais de 500 mil meos a comandar a experiência de televisão, ora através de ADSL, ora através de Fibra ou até de Satélite. Um número que representa mais de 64% dos clientes ADSL da PT e 19% das suas linhas geradoras de tráfego, no fim do segundo trimestre de 2009. As adições líquidas desde o referido trimestre foram superiores a 57 mil clientes.

As funcionalidades inovadoras permitem que hoje se assinale também a diferenciação da oferta. Com os MEO, os portugueses podem usufruir de video-on-demand em tempo real, com funcionalidades idênticas ao DVD e com um catálogo de mais de 2 mil filmes, incluindo HD; de catch-up TV; ou até do guia electrónico de programação, acessível através de internet e telemóvel. A gravação de programas de televisão também pode ser programada remotamente através de internet e telemóvel. Os jogos, karaoke e outros conteúdos interactivos e serviços; assim como o acesso a pastas pessoais de fotografias também se encotnram disponíveis no MEO. O público mais jovem não é esquecido com ofertas direccionadas para este público.

No serviço como em termos de notoriedade, o MEO destaca-se no mercado português de televisão por subscrição. O indicador de recordação comprovada por anúncio situa-se acima de 60% e a recordação espontânea de anúncios ficou acima de 40%, no início de Outubro. Mas vamos continuar a falar de liderança em termos de notoriedade...

No primeiro semestre de 2009, "o serviço MEO também usufruiu de elevada notoriedade no mercado português, tendo obtido o mais alto indicador de recordação comprovada por anúncio", diz a PT em comunicado. Em Setembro de 2009, era a entidade reguladora do sector das telecomunicações que considerava o MEO o operador com melhor índice de satisfação do cliente no sector português das telecomunicações, com o melhor resultado em relação à melhor imagem, o melhor serviço ao cliente e a melhor relação preço-qualidade.

A garantia fica dada: "A oferta de televisão MEO da PT é um investimento num serviço de excelência e inovação para fornecer uma experiência de televisão da próxima geração", revela a empresa. A promessa fica assim reforçada : "A Portugal Telecom irá continuar a investir na qualidade de serviço e na inovação do MEO, de maneira a fornecer mais e melhores serviços aos seus clientes".





partilhar notícia