SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Vivo atinge 50 milhões de clientes
sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009
50 milhões de clientes até ao final de 2009 era a meta definida para a Vivo. Mais do que alcançar o objectivo, a operadora brasileira antecipou-o em um mês. De acordo com comunicado da ANATEL, a Vivo tem actualmente 50,2 milhões de acessos

A operadora brasileira Vivo, detida pela Portugal Telecom e pela Telefonica, alcançou os 50 milhões de clientes em Novembro. De acordo com a ANATEL, actualmente a operadora brasileira apresenta 50,2 milhões de acesso.

Em Outubro, na Futurecom, Zeinal Bava relembrava que o objectivo da Vivo passava por alcançar-se os 50 milhões de clientes até ao final do ano, mas a meta foi antecipada um mês. Na altura o presidente executivo afirmava: "a Vivo tem uma estratégia clara de crescer e de manter a liderança", que através do alcance desta marca volta a ser reforçada.

A Vivo é líder de mercado no Brasil, com uma quota de mercado de 29,57%, seguida pela Claro e pela TIM.

Para assinalar a meta, a Vivo lançou um concurso cultural, promovido no Vivo Blog, que prevê a oferta de iPhone 16GB 3Gs Vivo.

partilhar notícia