SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
O comando é MEO na 71ª Volta a Portugal
quinta-feira, 6 de Agosto de 2009
A Volta a Portugal em bicicleta arrancou ontem em Lisboa e o comando já é MEO. A marca associa-se como patrocinadora e parceira tecnológica.


A Portugal Telecom volta a marcar presença na Volta a Portugal em bicicleta, que decorre de 5 a 16 de Agosto. Pelo segundo ano consecutivo, o MEO pedala na prova, como patrocinador e parceiro tecnológico. No Marquês de Pombal, em Lisboa, e no percurso do prólogo, que decorreu ontem, a presença da marca MEO anunciava uma associação forte. Novidades não faltaram.

Paulo Hipólito da PT entregou a
Cândido Barbosa o Troféu MEO
O Prémio MEO passa a ser atribuído ao ciclista em destaque em cada uma das etapas. Do prólogo, percorrido na Avenida da Liberdade, em Lisboa, saiu vencedor Cândido Barbosa, que pedalou os 2,4 quilómetros em 2m56s52ss, à média de 49,091 Km/h. O camisola amarela foi também o vencedor do Prémio MEO. A entrega foi realizada por Paulo Hipólito, responsável pela rede de distribuição de negócio fixo, que salientou a importância da associação da marca à Volta em Portugal, um evento que chega a um grande número de portugueses, residentes em Portugal e no estrangeiro. A Cândido Barbosa deixou os parabéns, com votos de repetição do sucesso.

No programa da RTP, "Há Volta", os participantes do passatempo MEO iam tentado a sua sorte. Foram certeiros e receberam prémios. Os que tiveram mais sorte ficaram entre os três finalistas que se habilitaram a ganhar um telemóvel TMN. Maria Gracinda Barros, que já era cliente TMN, saiu vencedora. Com a sorte a bater-lhe à porta acabou por ganhar um telemóvel TMN. Festejou a vitória e a alegria acabou por roubar-lhe as palavras: "Fiquei tão supreendida que nem sei o que hei-de dizer. De qualquer maneira, agradeço!".

A vencedora do passatempo MEO,
durante a transmissão da RTP,
no programa "Há Volta"

No stand MEO e SAPO também não faltam brindes para oferecer a todos os que acompanharem a Volta. Em particular destaque está também a campanha MEO Satélite, que prevê a oferta das primeiras três mensalidades.

Para assegurar as telecomunicações na organização da prova e a respectiva cobertura jornalística, a PT disponibilizou para cada uma das etapas para o gabinete de imprensa 7 linhas telefónicas com instalação de ADSL, 7 router wireless para serviço ADSL com acesso livre, 3 linhas RDIS em terminação com equipamento telefónico da PT, 1 linha RDIS para fax e 1 linha RDIS para o secretariado do evento com ADSL.

Para os locais de chegada, nos diversos camiões (camião pódio, camião de conferências de imprensa, camião da comunicação social; 4 camiões VIP; camião do som; 4 camiões de sponsors) é assegurada a instalação de 35 MEOBoxes (31 operacionais e 4 de reserva), 10 antenas de 60 cm diâmetro com a referência “MEO SAT”, entre outros materiais.

O MEO vai continuar a comandar a Volta a Portugal em Bicicleta nas diversas etapas:

- 6 Agosto – 5ª Feira – Caldas da Raínha – Castelo Branco;
- 7 de Agosto – 6ª Feira – Idanha  – Guarda;
- 8 de Agosto – Sábado – Fundão – Gouveia;
- 9 de Agosto – Domingo – Trancoso – Srª da Graça;
- 10 de Agosto – 2ª Feira – Dia de Descanso – ETAPA DA VOLTA ( Felgueiras – Stª Quitéria);
- 11 de Agosto – 3ª Feira – Felgueiras - Fafe;
- 12 de Agosto – 4ª Feira – Barcelos – Santo Tirso ( N.Srª Assunção);
- 13 de Agosto – 5ª Feira – Póvoa de Varzim – São João da Madeira;
- 14 de Agosto – 6ª Feira – Gondomar - Aveiro;
- 15 de Agosto – Sábado – Oliveira do Bairro – Seia - Torre;
- 16 de Agosto – Domingo – Viseu – Viseu.

  

  


Notícias relacionadas:

Meo pedala na Volta a Portugal em Bicicleta


 

partilhar notícia