SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
UZO comemora aniversário com oferta de telemóveis e 4 Smarts
segunda-feira, 22 de Junho de 2009
Para comemorar o 4º aniversário, a UZO oferece telemóveis a cada 15 minutos e 4 Smarts, mediante carregamentos ou adesões. 'Não perca esta oportunidade!'


Vídeo campanha - 4º Aniversário UZO

Vídeo viral - 4º Aniversário UZO

Para comemorar o quarto aniversário, a UZO lança uma campanha especial. Oferece  telemóveis a cada 15 minutos e, ainda, 4 Smarts. Para se habilitarem a estes prémios, os clientes apenas têm que efectuar um carregamento ou, então, realizar uma activação entre 20 de Junho e 4 de Julho. Em cada carregamento ou activação, os clientes habilitam-se imediatamente aos prémios. “Quantas mais vezes carregar mais hipóteses tem de ganhar! Não perca esta oportunidade!”

A campanha de publicidade abrange meios como a televisão, imprensa, internet, exteriroes, multibanco e prevê, ainda, uma acção em que 5 Smarts percorrem juntos as cidades de Lisboa e Porto e outras localidades para a distribuição de flyers. A campanha foi desenvolvida pela Fischer e a produção do filme é da responsabilidade da Krypton.


A UZO surgiu com uma operação móvel bastante diferenciada dos operadores tradicionais, quer no posicionamento, como na comunicação e também em termos de canais de distribuição, para além de ter inovado em termos de serviço web. A marca de comunicações móveis foi lançada a 22 de Junho de 2005, posicionando-se no segmento low-cost. Passou a oferecer um tarifário único, igual para todas as redes. Direcciona-se para aqueles consumidores que desejam comunicar para várias redes sem custos adicionais e que não pretendem ter vínculos contratuais e carregamentos obrigatórios.

A oferta veio responder a uma oportunidade identificada através de um estudo realizado em Portugal, em que 15% dos clientes nacionais privilegiam a simplicidade na escolha do serviço móvel.

Para obter mais informações pode ligar para a linha de apoio a cliente 808 96 00 00 ou consultar o site www.uzo.pt.




 

partilhar notícia