SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
PT lança Banda Larga Pré-Paga Light
segunda-feira, 22 de Junho de 2009
Os clientes de banda larga móvel TMN e Sapo podem usufruir de um novo tarifário: Banda Larga Pré-Paga Light. Com uma carregamento de 10 euros, têm tráfego ilimitado, com velocidade de 1Mbps, durante 10 horas não consecutivas

A Portugal Telecom lança um novo tarifário recarregável: Banda Larga Pré-Paga Light, direccionado para todos os clientes de banda larga móvel TMN e Sapo. A operadora adiciona assim esta oferta à de banda larga Uzo, anteriormente lançada pela empresa.

A taxação é efectuada de acordo com o tempo de acesso à Internet, o que proporciona ao utilizador a vantagem de efectuar tráfego ilimitado dentro do plafond de horas que tem disponível.

Através de um carregamento de 10 euros (com IVA incluído), o tarifário permite o acesso ao serviço de banda larga móvel sem limite de tráfego de dados e com velocidades até 1 Mbps, durante 10 horas não necessariamente consecutivas.

Estas 10 horas podem ser utilizadas quando o cliente necessitar, durante um prazo alargado de 180 dias (sendo a validade do serviço renovada sempre que for efectuado um carregamento mínimo). Este novo tarifário prevê carregamentos adicionais de 5 euros, que indexam automaticamente ao plafond mais 5 horas de navegação.   

Para aderir ao Banda Larga Pré-Paga Light, os clientes apenas necessitam de ligar para o 1696 e solicitar a alteração do actual tarifário para o Banda Larga Pré-Paga Light.

Já os novos clientes, depois de adquirirem uma placa banda larga pré-paga, com preços a partir de apenas 49,90 euros (já com 10 euros de saldo incluídos), deverão igualmente ligar para o 1696 para activarem o mais recente tarifário recarregável.  

O novo tarifário vem adicionar-se a dois outros tarifários já disponibilizados, Banda Larga Pré-Paga 10 e Banda Larga Pré-Paga 25, que permitem, mediante carregamentos de 10 euros e de 25 euros, respectivamente, navegar com velocidades até 2 Mbps, para um plafond de 400 MB + 400 MB Wi-Fi e um período de 12 dias, no primeiro caso e, no segundo, para um plafond de 1 GB + Wi-Fi ilimitado ao longo de 30 dias.     

Saiba mais sobre a banda larga UZO

partilhar notícia