SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Meos comandantes esmeoçam o Natal
quarta-feira, 11 de Novembro de 2009
Os meos comandantes vão esmeoçar o Natal. Conheça as novidades da nova campanha de Natal e usufrua das vantagens que o MEO lhe traz.



Anúncio de Televisão - Natal

Anúncio de Televisão - Pinheiro

Este ano, o Natal volta a ser MEO e serão os meos comandantes a esmeoçar a época natalícia. A campanha comercial vai surpreender em todas as plataformas, no Satélite, no MEO IPTV - ADSL e Fibra.

No MEO Satélite, "o Pai Natal é cá dos MEOS" e traz condições especiais:

  • Televisão grátis até 9 meses;
  • Instalação da MEOBox DVR Full HD = instalação da MEOBox Full HD;
  • Aluguer da MEOBox DVR Full HD = aluguer da MEOBox Full HD durante 12 meses.

No MEO ADSL, o Natal também traz novidades:

  • Desconto de 50% na mensalidade durante 3 meses (excepto MEO Talk);
  • Desconto na mensalidade entre o 4º e o 12º mês (excepto MEO Talk);
  • Oferta da Instalação;
  • Oferta da Activação.


No MEO Fibra "esmeoçámos e descemos para metade". Com o Natal chega um novo produto: o MEO Fibra TV (RF).

As condições de adesão durante a campanha são as seguintes:

  • Desconto de 50% na mensalidade durante 3 meses (excepto TV, Talk e Talk Plus);
  • Desconto na mensalidade entre o 4º e o 12º mês (excepto TV, Talk e Talk Plus);
  • Oferta da Instalação +  Oferta da Activação.

Para mais informações sobre a campanha vá a www.meo.pt ou ligue 16200.

Pedro Leitão, administrador PT, salientou que o principal atributo da campanha é mesmo o preço. Ao longo do segundo semestre de 2009, novidades nos conteúdos e serviços interactivos não faltaram, referiu Vera Pinto Pereira, directora de Produto TV. "A gravação remota foi a estrela", recordou a directora. A grande novidade em termos de conteúdos chega a 1 de Janeiro com a integração da Fox Life na oferta do MEO e a chagada de um novo canal infantil - SIC Kids.  

A campanha de comunicação

Com a oferta comercial de Natal chega também uma nova campanha de comunicação. Carla Marques, da Direcção de Marketing Residencial Internet, salientou que o conceito da nova campanha "está ancorado no recente programa dos Gato Fedorento 'Gato Fedorento esmiúça os sufrágios', que teve uma elevada notoriedade".

A campanha decorre de 11 de Novmebro a 25 de Dezembro. Está presente na televisão generalista e canais por subscrição (SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, AXN, Sport TV, Fuel TV, Fox Next, Sony Entertainment, Benfica TV ); nas  
redes de exterior; MOP TV; imprensa Rádio RFM e TSF; internet; e cinema.


 

partilhar notícia