SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
James Morrison em exclusivo com a TMN
terça-feira, 19 de Maio de 2009
A TMN desafia: "Quebra todos os laços e vai ao showcase do James Morrison", que se realiza a 25 de Maio, na BlueStore tmn, no Porto, exclusivo para clientes

O cantor e guitarrista britânico, James Morrison, vem pela primeira vez a Portugal, para actuar na BlueStore tmn, no Porto, a 25 de Maio. O showcase será exclusivo para clientes da Guest List TMN, disponível em www.tmn.pt, e para clientes sensações t, os quais podem trocar pontos pela sua presença na área ponto t, também online no site da TMN.



Nos telemóveis da TMN, é possível aceder a conteúdos do artista, músicas, toques e waiting rings. O cantor já conquistou as playlists de praticamente todas as rádios do Mundo e ganha particular visibilidade com o tema ‘Broken Strings’, interpretado em dueto com Nelly Furtado, que ocupa o primeiro lugar da airplay nacional e do Mega TMN Web 10, ao longo de várias semanas consecutivas.

James Morrison tornou-se conhecido do grande público com a internacionalização do primeiro single, ‘You Give Me Something’, em 2006, que rapidamente ganhou a dimensão de hit na Europa, na Austrália e no Japão. O álbum de estreia entrou directamente para o primeiro lugar no Reino Unido, tendo contribuído para que James Morrison fosse eleito o melhor artista masculino do Brit Award. Actualmente, "Songs For You, Truths For Me" conta com mais de 1 milhão de discos vendidos em todo o Mundo. 
 
A área da música assume-se como estratégica para a TMN, reflctindo-se no apoio a diversos projectos musicais, tais como o Festival Sudoeste TMN, o Super Bock Super Rock, o Delta Tejo e o Super Bock Surf Fest.



partilhar notícia