SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Meo Satélite a zero euros
quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009
A Portugal Telecom lança a 11 de Fevereiro uma nova campanha do Meo Satélite que traz associados benefícios para adesões realizadas até 31 de Março de 2009. Três meses de Meo Satélite por zero euros



Adira ao Meo Satélite e usufrua de mensalidades
de zero euros durante três meses

Zero euros. É o valor da mensalidade do Meo Satélite durante três meses, para adesões efectuadas até 31 de Março de 2009. A campanha é válida para o serviço Base de TV, com excepção do pacote Ultra Sport TV, e tem início a 11 de Fevereiro de 2009.

Para subscrever o serviço, os novos meos comandantes necessitam apenas de ligar para o 16200, ir ao site www.meo.pt ou dirigir-se a uma loja ou agente PT.

“Meo, qual é a bomba?” dá mote à campanha que continua a ter os Gato Fedorento como meos comandantes. Como meios, a campanha de comunicação prevê o recurso a outdoors, excepto em Lisboa e no Porto, e a anúncios na imprensa regional.  

Disponível em todo o território nacional, com o MEO Satélite é possível ter acesso:

  • Preço mais baixo do mercado (a partir de €9,77);
  • Gravador Digital com capacidade para gravar até 300 horas;
  • Acesso a canais em Alta Definição;
  • Disney Channel sem custos adicionais;
  • Possibilidade de acesso ao serviço em 2 televisores.

Usufrua da Televisão do Futuro, dos melhores conteúdos, com a melhor qualidade. Com o Meo, os clientes têm assim a oportunidade de entrar numa nova experiência de televisão. Decidem o que querem ver e quando querem ver.

Saiba mais aqui.

partilhar notícia