SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Sapo premiado nos Top Choice Awards
terça-feira, 16 de Junho de 2009
O Sapo foi o vencedor na categoria de motores de busca dos Top Choice Awards, reflectindo a opinião de comunidades de expressão portuguesa. O Sapo é o motor de busca privilegiado por comunidades de expressão portuguesa, da Europa, Estados Unidos e Canadá. O motor de busca da Portugal Telecom alcançou, assim, o primeiro lugar na categoria de “Motor de Busca” dos “Top Choice Awards”. Yahoo e Google alcançaram o segundo e terceiro lugar respectivamente.

Os questionários são veiculados através da internet em www.EnterVote.com, por telefone e pessoalmente. As perguntas são abertas de modo a não limitar as opções de respostas dos participantes. Os resultados são posteriormente tratados através de um sistema único para garantir níveis elevados de exactidão.

Os TOP Choice Awards surgem com o objectivo de promover os negócios e a excelência. Através de um questionário são identificadas as preferências do público em 20 categorias, ou seja, são identificadas as “Top Choices” do público em termos de qualidade, serviço, valor e imagem.

Em Portugal, o primeiro lugar da categoria de “Humanitário do Ano” foi para Aníbal Cavaco Silva, a vitória de “Personalidade de Negócios do Ano” foi para Gilberto Madail e o prémio “Carreira” para Eusébio. Categorias como “Estação de Televisão”, “Programa de Televisão, “Jornal”, “Revista”, entre outras estão previstas nestes prémios.

A TOP Choice Awards é uma instituição com sede no Canadá, em Toronto, que actua a nível global, com o intuito de identificar e promover negócios e profissionais que se destacam a nível competitivo merecendo o reconhecimento do público. Neste sentido desenvolve  pesquisas em diversos países.

Saiba mais sobre os Top Choice Awards aqui.
partilhar notícia