SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
TMN no Dakar com Hélder Rodrigues
quarta-feira, 23 de Dezembro de 2009
A TMN volta a apoiar o motociclista Hélder Rodrigues, que participa no Dakar, prova que decorre de 1 a 17 de Janeiro de 2010.


Hélder Rodrigues quer
subir ao pódio no Dakar

A TMN anunciou hoje o apoio pela terceira vez consecutiva a Hélder Rodrigues, o motociclista com melhores resultados alcançados no Dakar. A prova decorre de 1 a 17 de Janeiro de 2010, na Argentina e no Chile. Hélder Rodrigues manifestou o objectivo de subir ao pódio, através da vitória na sua classe e a importância do apoio da TMN e da RedBull não só para o alcance do objectivo como para o sucesso da sua carreira.

Mafalda Torgal, da área de Patrocínios e Eventos, referiu hoje em conferência de imprensa a importância do apoio da operadora a atletas promissores, que integram a TMN Dream Team na qual se inclui Hélder Rodrigues. Este atleta, entre outros, assume-se como um embaixador da marca TMN, ao ser também subscritor dos produtos e serviços da operadora móvel, refere a responsável.

Durante a participação no Rali Dakar, a TMN irá disponibilizar informação sobre a prestação de Hélder Rodrigues através do Twitter e Facebook.

Mafalda Torgal
Patrocínios e Eventos TMN

Hélder Rodrigues referiu que comparativamente com provas anteriores, em 2010, prevê-se uma entrada no deserto mais rápida. No geral, “as pistas são mais estreitas”, os participantes “vão andar mais no mesmo caminho”, haverá mais pó e as ultrapassagens serão mais complicadas. O piloto acrescentou ainda que, no segundo dia, serão atingidos os três mil metros de altitude.

Por outro lado, o motociclista considera que o deserto da Mauritânia "era difícil", dadas as dificuldades de acesso em caso de necessidade de apoio aos participantes, não se verificando essa dificuldade no Chile e Argentina.

O piloto de motos classificou-se em 5º lugar duas vezes consecutivas, em 2007 e 2009, e em 1º das equipas privadas na edição de 2009. Refira-se, ainda, a vitória no International Six Day Enduro, no Brasil.

TMN mais próxima dos jovens
Na conferência de imprensa, Luís Mestre, da Gestão de Serviço e Segmento, fez referência aos três principais eixos da visão da empresa em relação ao target jovem. Em primeiro lugar, foi salientado o posicionamento irreverente materializado na aposta no Moche.

Em segundo lugar, Luís Mestre destacou a agressividade tarifária, e a presença nas redes sociais como o Facebook ou na rede social lançada pelo Sapo, Pond.
Finalmente, o gestor destacou a proximidade da marca aos jovens, através da presença na internet, a estratégia de patrocínios, a presença na música, surf, festas, entre outros.

De acordo com Luís Mestre, desta forma foi possível, subir três pontos de quota de mercado no target jovem.

partilhar notícia