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PT premiada com Ouro no 'World Awards 2009 - Top Performers'
sexta-feira, 19 de Junho de 2009
A Portugal Telecom ganhou ouro no “World Awards 2009 – Top Performers”. Mas as distinções não se ficaram por aqui...

A excelência da Portugal Telecom na área de contact center reflecte-se na vitória, a nível europeu, em diversas categorias do “World Awards 2009 – Top Performers”, distinções divulgadas a 17 de Junho e que decorrem no âmbito da “Top Ranking Conference”, em Londres. Estes prémios, da iniciativa da ContactCenterWorld, direccionados para o espaço EMEA (Europe, Middle East & Africa), reforçam o posicionamento da PT como uma referência no sector a nível internacional.

O Sapo ADSL e a PT Contact foram distinguidos com o primeiro lugar nas categorias de “Melhor Tecnologia Inovadora” e “Processo de Recrutamento para Call Centers” respectivamente. As distinções estendem-se ainda à TMN, que alcançou a Prata na categoria de “Melhor Serviço ao Cliente” e novamente à PT Contact que obteve o Bronze na categoria de “Espírito Comunitário”.

A maior operadora de telecomunicações portuguesa obteve, ainda, distinções nos Top 5 Performers Europeus. Tanto a TMN como a PT Contact foram distinguidas em “Melhor Campanha Outbound” e “Melhor Parceria de Outsourcing”, a operadora móvel da PT distingue-se, ainda, pelo “Melhor Call Center de Grandes Dimensões” e a PT Contact pela “Melhor Solução Técnica Interna”.

Nesta conferência marcaram presença diversos representantes da Portugal Telecom, nomeadamente Carla Basílio, gestora de Customer Care, que, no âmbito do prémio "Melhor Inovação Tecnológica", foi responsável por uma apresentação em representação do Sapo - categoria em que a PT ganhou Ouro.  Eduardo Matos, director de Customer Care, no âmbito do mesmo prémio, representou a PT Contact. 

O director de Customer Care da PT Contact foi, ainda, responsável por uma apresentação que teve como propósito explicar a forma como a empresa se relaciona com a comunidade, uma história de sucesso, reconhecida internacionalmente, com reflexos directos nos call centers da empresa, na Portugal Telecom e, naturalmente, na comunidade envolvente - práticas que valeram Bronze à PT Contact.

Bruno Espírito Santo, director de Customer Care, realizou também uma apresentação alusiva ao tema “Melhor Serviço ao Cliente” para demonstrar a experiência da TMN a este nível - categoria em que a operadora ganhou Prata. Ana Coelho, directora da PT Contact, marcou também presença em representação da PT Contact.

O evento, além de premiar os melhores, assume-se como uma iniciativa de particular importância para a partilha das melhores práticas a nível mundial, realizadas pelas 50 melhores organizações do sector de contact center, entre as quais se posiciona a Portugal Telecom.





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