SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Auto Sapo agora no seu telemóvel
segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009
Ponto de encontro entre vendedores e compradores, o Auto Sapo, o canal de classificados de automóveis, motos e barcos do Sapo, é o primeiro portal de automóveis, em Portugal, a ficar disponível numa versão para telemóveis


Em Abril de 2005 nasceu o Auto Sapo, um canal de classificados de automóveis e motos, focado no comércio de viaturas semi-novas/ usadas. Mais tarde passou também a incluir a venda de barcos e tornou-se no único portal português a agregar as várias ofertas disponíveis no mercado. Agora, é o primeiro canal de classificados de automóveis acessível através do telemóvel, em http://m.sapo.pt/auto.

Há quatro anos disponível para profissionais e particulares, o Auto Sapo passa agora a estar mais perto e acessível através do Sapo Mobile. Com este serviço os utilizadores podem, onde quer que estejam, fazer todo o tipo de pesquisas por marca, modelo, preço, ano ou quilometragem e, ainda, solicitar directamente ao vendedor mais informações sobre o veículo e inclusive marcar uma apresentação ou efectuar a transacção.

O Auto Sapo permite aos particulares e aos cerca de 1.200 stands de todo o país, colocarem anúncios de venda de automóveis, motos e barcos semi-novos e usados. Nestes anúncios constam a ficha técnica do veículo, com fotos e detalhes, e o contacto do vendedor.

Ao proceder à pesquisa através do telemóvel, assim que encontrar o automóvel, moto ou barco que pretende, pode telefonar de imediato para o vendedor ou apenas marcar o veículo como favorito para que, da próxima vez que visitar o Auto Sapo no seu telemóvel, seja fácil encontrá-lo de novo. Basta clicar em Favoritos e ser-lhe-ão apresentados todos os veículos anteriormente seleccionados.



 

partilhar notícia