SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Meo reforça alta definição
quinta-feira, 12 de Março de 2009
A partir de 6 de Abril, o serviço de televisão da PT vai passar a disponibilizar o canal AXN em alta definição, na sua oferta IPTV e Satélite. A versão “Standard Definition” do AXN está acessível na oferta IPTV desde o lançamento do Meo, em Abril de 2008, e fica agora também disponível no serviço Meo Satélite, para clientes que subscrevam o pacote Base

O Meo vai incluir o canal AXN em alta definição (HD) na oferta de canais IPTV e satélite, no próximo dia 6 de Abril, data em que o canal é lançado em Portugal.

Recorde-se que, na oferta IPTV, a versão “Standard Definition” (SD) do AXN estava já disponível no pack temático Meo Entretenimento que o cliente pode incluir como parte do seu pacote base, sem qualquer custo adicional. A partir de agora, também a versão em alta definição vai ficar acessível a todos estes clientes. Na oferta de satélite, será lançado em simultâneo o canal AXN em ambas as versões (SD e HD) e fica disponível para todos os clientes Meo Satélite.

A emissão do canal AXN HD apresentará uma grelha igual à do canal AXN em SD, que incluirá séries como CSI, Mentes Criminosas ou Jogo de Audazes, as quais serão emitidas com uma qualidade e resolução de imagem muito superiores. 

O Meo foi o primeiro serviço a disponibilizar conteúdos em alta definição no mercado português e, desde o seu lançamento, todas as MeoBoxes dos clientes são HD Ready. A aposta na alta definição estende-se também ao videoclube Meo, onde são disponibilizados conteúdos variados em HD, nomeadamente grandes êxitos de cinema como Batman – o Cavaleiro das Trevas ou A Múmia – o Tumulo do Imperador Dragão.

Sobre o Meo

Meo é o serviço de televisão da Portugal Telecom, oferecido através das plataformas IPTV, Satélite e Móvel, e que redefiniu o conceito de ver televisão em Portugal. Hoje, para além de 110 canais, os clientes do Meo têm acesso à Televisão do Futuro com um conjunto de funcionalidades avançadas e serviços interactivos como: Guia de Programação; Conteúdos em Alta Definição; Pausa TV; Gravação Digital, com capacidade de gravação até 300 horas; Compra de canais, directamente no Menu TV, através do comando da televisão e um Videoclube com mais de 1500 títulos. Meo o comando é meu.

partilhar notícia