SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
TMN: novo serviço de banda larga com tráfego ilimitado
quinta-feira, 27 de Agosto de 2009

O novo tarifário Banda Larga Plus Ilimitado permite aos clientes TMN navegarem sem limites de tráfego, 24 horas por dia, por apenas 35,50 euros por mês.

A partir de hoje os clientes TMN podem aceder ao serviço de banda larga móvel, através do tarifário Banda Larga Plus Ilimitado. Esta nova oferta permite navegar sem limites de tráfego, 24 horas por dia, com velocidades até 5Mbps, pelo valor promocional de 35,50 euros/mês, para adesões até 31 de Outubro. Um serviço também disponível para os clientes do serviço Banda Larga Móvel Sapo.

Centrada na disponibilização de velocidades cada vez maiores de navegação na internet móvel, a TMN acaba de disponibilizar o novo serviço Banda Larga Plus Ilimitado. Os utilizadores vão, a partir de agora, poder navegar sem limites de tráfego, 24 horas por dia, com velocidades até 5Mbps, pelo valor promocional de 35,50 euros (contra o anterior valor, de 40,50 euros/mês). Estas condições são válidas para adesões até 31 de Outubro de 2009.

O tarifário Banda Larga Plus Ilimitado não tem quaisquer custos de adesão. Os clientes podem ter uma utilização da internet sem qualquer limite e totalmente despreocupada, podendo fazer uma utilização muito intensiva em termos de tráfego e horas de navegação.

De recordar que a TMN, neste momento está a efectuar melhoramentos na sua rede de banda larga e apresenta um conjunto de tarifários vantajosos e diferenciadores, disponíveis a partir de 22,87 euros por mês ou até com soluções de carregamentos, garantindo ao utilizador um leque abrangente de escolhas, à medida de cada necessidade de navegação.
partilhar notícia