SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Bluebelt: o smartphone com a assinatura TMN
quinta-feira, 30 de Abril de 2009
Denomina-se bluebelt e é o primeiro smartphone da marca TMN em Portugal. O novo tmn bluebelt distingue-se por ser um smartphone topo de gama, com tecnologia 3,5G, GPS NDrive, Windows Mobile 6.1 Professional, câmara 3,2Mpx, touch screen e acesso a uma diversidade de conteúdos online. O modelo já está disponível na Loja Virtual da TMN, a um preço imbatível

A TMN dá mais um passo no sentido de massificar a utilização de smartphones e lança o primeiro smartphone de marca TMN – o tmn bluebelt. Trata-se de um smartphone topo de gama, com tecnologia 3,5G para acesso à internet, com velocidades até 7,2Mbps, e-mail em tempo real, licença vitalícia do GPS NDrive com cartografia real das cidades de Lisboa e do Porto e, em exclusivo na TMN, uma aplicação de gestão da informação de trânsito em qualquer momento. Destaque ainda para as funcionalidades multimédia como a câmara fotográfica 3,2Mpx com auto focus, flash e zoom, câmara de vídeo, leitor de mp3, Windows Live Messenger, Meo Mobile e uma aplicação de acesso directo a conteúdos, o tmn Desktop. 

tmn bluebelt – um smartphone topo de gama
com a assinatura TMN

O mais recente modelo do portfólio da TMN já está disponível na Loja Virtual da TMN, por 179 euros e chegará brevemente aos pontos de venda habituais, com o valor de 199 euros, para clientes particulares e, para clientes empresariais, de 11,22 euros por mês, com 100 MB/mês em contratos de 24 meses. Este topo de gama vai também estar associado à oferta Office Box da TMN. 

Líder destacado na oferta de smartphones em Portugal, com uma quota de mercado entre operadores neste segmento de 69% no primeiro trimestre de 2009, segundo a consultora GFK, a TMN dá agora mais um passo no sentido da massificar a utilização de smartphones com o lançamento do tmn bluebelt. 

No próximo dia 8 de Maio arranca uma campanha de comunicação multimeios, abrangendo televisão, imprensa e internet para dar a conhecer o novo smartphone tmn bluebelt.

TMN AppStore

No sentido de estimular a utilização do tmn bluebelt e outros equipamentos Windows Mobile, a TMN apresenta, em conjunto com a Microsoft, a TMN AppStore. Um local, disponível no site http://www.tmn.pt/, onde os clientes TMN podem fazer download das aplicações Windows Mobile. É também uma plataforma de apresentação para jovens talentos no desenvolvimento de novas soluções nesta área. Os jovens criadores podem desenvolver e submeter as suas aplicações para que sejam disponibilizadas aos clientes da TMN, pelo preço que o criador quiser: 0, 0.5, 1, 2 ou 4 euros (com IVA incluído a 20%), valores dos quais receberão 50% por download.

Mais informações encontram-se disponíveis em www.tmn.pt/appstore.

Outras características do tmn bluebelt

  • Wi-Fi
  • Visualizador e editor de documentos
  • Sincronização com PC
  • Ecrã touch screen
  • i9
  • Bluetooth
  • Leitor mp3
  • Rádio FM
  • Slot para cartões de memória até 8GB
  • Dimensões: 11,4 x 6,6 x 1,2 cm
  • Peso – 139 g
  • Acessórios: auricular, cabo de dados USB, cartão de memória 4GB
partilhar notícia