SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
PT lança nova campanha do Meo
quinta-feira, 3 de Setembro de 2009
Os Gato Fedorento são protagonistas da nova campanha Meo que passa a mensagem que a PT leva a fibra 'mesmo, mesmo, mesmo' até casa do cliente.


Os Gato Fedorento voltam a ser os protagonistas da nova campanha do Meo. Até 30 de Setembro, os quatro humoristas vão passar a mensagem que o serviço da PT leva fibra – nas múltiplas plataformas: televisão, internet, telefone, videoclube e banda larga móvel – ‘mesmo, mesmo, mesmo’ até casa dos clientes, incluindo todas as divisões.

A campanha começa por incidir no serviço Meo Fibra, evoluindo depois, em diferentes peças, para outros serviços diferenciadores que o Meo passará a disponibilizar em breve.

Da autoria criativa da Partners, a mais recente campanha de comunicação do Meo estará no ar até ao próximo dia 30 de Setembro e marcará presença em diversos meios, tais como TV, rádio, imprensa, internet, mobile e mupi’s.

Esta é mais uma forma da Portugal Telecom tentar mostrar ao consumidor a especificidade do seu serviço, que leva a fibra ‘mesmo a casa do cliente’.

partilhar notícia