SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
“Este Natal pede um 4 em 1”
quarta-feira, 18 de Novembro de 2009
O Sapo ADSL apresenta uma campanha especial para comemorar a época natalícia, com o mote “Este Natal pede um 4 em 1”.

Os clientes que aderirem ao serviço Sapo ADSL, até 31 de Dezembro, vão ter direito a algumas surpresas. Recentemente considerado o serviço de Internet com maior Índice de Satisfação pela Anacom, o Sapo ADSL lança hoje uma campanha especial. “Este Natal pede um 4 em 1” é a mote desta campanha que, além de comemorar a época natalícia, apela ao lado solidário dos clientes.

Por apenas 19,99 euros por mês, os clientes podem usufruir dos serviços ADSL com downloads ilimitados, telefone com chamadas ilimitadas e banda larga móvel, e ainda recebem “1 sentimento de Natal” para que possam distribuir “Alegria, Paz e Amor”.

A associar a este sentimento, o Sapo ADSL oferece também um brinde que reflecte o sentimento escolhido. Estes brindes, bem como as caixinhas de sentimentos, podem ser adquiridos nas lojas PT e são limitados ao stock existente.

No âmbito da sua política de responsabilidade social, o Sapo permite ainda a todos os novos clientes que escolham uma instituição de solidariedade, de entre um conjunto de instituições disponíveis online, à qual a PT fará reverter um donativo no valor de 1 euro:

  • ACREDITAR – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro (Portugal)
  • CEFAS – Centro de Educação, Formativo e Assistência Social (Cabo Verde)
  • CARITAS –  (São Tomé e Príncipe)
  • FUNDAÇÃO ALOLA – (Timor Leste)
  • MÉDICOS DO MUNDO – Intervenção Internacional (Angola)
  • OIKOS – Cooperação e Desenvolvimento (Moçambique)

Este processo é simples e rápido. Depois de efectuar a compra, o cliente só terá entrar em www.sapoadsl.pt, introduzir os seus novos dados e escolher uma instituição.  

partilhar notícia