SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
SIC K, um exclusivo Meo
segunda-feira, 30 de Novembro de 2009
Arranca no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 16 horas, o SIC K, o novo canal infantil da SIC que será lançado em exclusivo no Meo.


Arranca no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 16 horas, o SIC K, o novo canal da SIC que será lançado em exclusivo no Meo. O canal, que ocupará a posição 41 da grelha de programação do Meo, é dirigido ao público pré-adolescente e adolescente e promete uma programação de referência para esta geração.

O SIC K vai ser lançado em exclusivo no Meo no dia 18 de Dezembro marcando o arranque do período de férias escolares. Este novo canal, dirigido a crianças dos 6 aos 11 anos, conta com vários projectos de produção nacional, como o magazine ‘Factor K’ e um programa de culinária, a ‘Cozinha do Chefe André, entre outros. De resto, a programação do canal será quase exclusivamente dobrada em português, com algumas excepções nos horários pós-21h30.

Séries ("Medellin", "Sítio do Picapau Amarelo"), animação ("Gormiti", "Iron Man", "Mr. Bean" ou "Ben 10"), cinema (no Natal passa "E.T.") e produtos como a vampiresca "Split", de origem israelita ou o concurso japonês "Todos ao Molho", com as vozes do "Programa do Aleixo" a fazer a dobragem, compõem a grelha de 24h/dia, sete dias/semana.

O novo canal fará parte do pacote base do Meo e será um exclusivo da operadora durante 6 meses. A campanha promocional arrancou no dia 28 de Novembro e vai emitir em simultâneo com a SIC generalista dia 19 de Dezembro entre as 8h e as 12h.

partilhar notícia