SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Zap TV leva Benfica TV a Cabo Verde
sexta-feira, 13 de Março de 2009
Através de uma parceria com o Meo, a Zap TV, o serviço de televisão por IPTV da CVTelecom, vai disponibilizar, a partir de hoje e a todos os seus clientes, um dos mais aguardados canais televisivos: o Benfica TV. O canal benfiquista vai estar acessível gratuitamente no pacote básico da Zap TV


O Benfica TV acaba de integrar a oferta do serviço de televisão da CVTelecom, e vai estar disponível gratuitamente, no pacote básico da Zap TV, para todos os clientes. Este lançamento vem reforçar uma estratégia de disponibilização de conteúdos inovadores e de reconhecida qualidade, aliados a uma oferta pioneira, já que a Zap TV foi a primeira oferta de IPTV a ser lançada em África.

A partir de hoje os benfiquistas cabo-verdianos podem ter acesso gratuito ao Benfica TV e ficar a saber tudo sobre o seu clube. Entrevistas com as grandes estrelas do Benfica, noticiários, ligações directas para assistir a algumas sessões de treinos, transmissão de jogos clássicos de épocas anteriores, transmissão em diferido dos jogos do Benfica da Primeira Liga, realizados em casa, e a emissão de jogos de várias modalidades como basquetebol ou hóquei em patins, são alguns dos programas que se podem ver no novo canal da ZapTv.

 

 

partilhar notícia