SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
PT apoia os seus clientes desempregados
quinta-feira, 26 de Março de 2009
A partir do mês de Abril, a PT pretende atribuir um desconto de 50% sobre o valor total da factura do serviço fixo telefónico, até 7,50 euros, a clientes que se encontrem em situação de desemprego há mais de seis meses. Esta é uma iniciativa que se insere no programa de responsabilidade social da operadora e que será ainda submetida ao regulador do sector, ICP-ANACOM

Os clientes desempregados da Portugal Telecom vão ter a possibilidade de usufruir de um desconto de 50% sobre o total da factura do serviço fixo telefónico, até um máximo de 7,50 euros. Este benefício aplica-se apenas a clientes que estejam em situação de desemprego há mais de seis meses e é válido até ao final de 2009.

Para beneficiar deste desconto é necessário ser cliente e titular da conta de serviço fixo telefónico residencial há mais de seis meses e preencher o formulário de inscrição, que estará brevemente disponível no site www.ptcom.pt ou dirigir-se a qualquer loja PT. De salientar que este desconto não é acumulável com outras promoções, campanhas ou descontos em vigor.

“A PT é uma empresa consciente do seu papel na sociedade portuguesa e como tal não poderia deixar de estar próxima dos seus clientes neste enquadramento económico de maior dificuldade”, explica Zeinal Bava, presidente executivo da Portugal Telecom. Esta iniciativa que faz parte do programa de responsabilidade social da empresa junta-se, assim, a outras acções desenvolvidas nomeadamente o desconto direccionado a cerca de 200 mil clientes reformados e pensionistas, com rendimentos inferiores ao salário mínimo nacional.

A oferta, que deverá entrar em vigor a partir de Abril de 2009, será ainda submetida ao regulador do sector, ICP-ANACOM.

partilhar notícia