SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Dia Mundial da Criança no Meo
segunda-feira, 1 de Junho de 2009
A assinalar o Dia Mundial da Criança, o Meo lança ‘Histórias Exemplares’, uma série para crianças com dificuldades auditivas e ao nível da fala.

A televisão do futuro – Meo - comemora o Dia Mundial da Criança e lança, em exclusivo, uma série reconhecida a nível internacional. Chama-se ‘Histórias Exemplares’ e os episódios da série incluem linguagem gestual, estando também disponíveis em versão falada. Esta série de animação debruça-se sobre temas de educação e cidadania com o intuito de transmitir exemplos de qualidade e valores chave e pretende ser uma referência para miúdos e graúdos.

Adicionalmente, até ao próximo dia 2 de Junho, o público infantil conta com um desconto de 50% em vários filmes disponíveis no Meo Videoclube, incluindo êxitos como o Panda do Kung Fu e Shrek, entre outros.

Ainda a marcar o dia dedicado aos mais pequenos, o Meo promove um conjunto de acções ao vivo com crianças, nomeadamente em associação com o canal Jim Jam que vai, a partir de hoje, proporcionar aos mais novos uma série de encontros com o famoso Bob, do ‘Bob, O Construtor’.

Desde Abril que o Meo disponibiliza uma área agregadora de todos os conteúdos infantis – o meo kids –, destinada a crianças entre os 4 e os 10 anos e no âmbito da qual conta com parceiros especializados em conteúdos infantis como o Sapo Kids, Texto Editores, Canal Panda, Teatro Infantil de Lisboa, entre outros. Destaca-se no meo kids um interface desenhado especificamente para crianças e duas áreas dirigidas a dois públicos distintos: dos 4 aos 6 anos (meo kiddy) e dos 7 aos 10 anos (meo kids). Nestes espaços é possível encontrar conteúdos adaptados sobre Videoclube, Música, Desporto, Descobrir e Brincar.

O Meo tem vindo a reforçar permanentemente a sua oferta na área de entretenimento infantil, quer através dos títulos disponíveis do Videoclube, quer nos canais que disponibiliza e, agora, com o mais recente serviço Língua Gestual.

partilhar notícia