SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Conteúdos e canais grátis no Dia Mundial da Televisão
sexta-feira, 20 de Novembro de 2009
De forma a assinalar o Dia Mundial da Televisão, a 21 de Novembro, a PT permite o acesso gratuito a conteúdos no MEO Mobile e MEO IPTV.

Ao longo do dia 21 de Novembro, os mais de sete milhões de clientes da TMN e os clientes MEO IPTV (ADSL ou Fibra Óptica) vão ter acesso a canais de televisão e conteúdos totalmente gratuitos, o que lhes permitirá explorar com maior pormenor algumas das características e funcionalidades do MEO Mobile e do serviço televisivo da PT.

Meo Mobile

Através do MEO Mobile, a TMN disponibiliza um conjunto de cerca de 40 canais de elevada qualidade, organizados de acordo com sete categorias distintas: Desporto, Nacionais, Informação, Infantil, Entretenimento, Música e Adultos. Durante o dia, todos os clientes TMN poderão o experimentar gratuitamente o MEO Mobile. Para tal, apenas será necessário aceder ao portal móvel da TMN (http://m.tmn.pt), no seu telemóvel e escolher a opção MEO Mobile.

MEO

Lançado em Abril de 2008, o Meo conquistou em pouco mais de um ano mais de 440 mil clientes, ultrapassando hoje os 505 mil clientes. Assente numa lógica multiplataforma – IPTV (ADSL ou Fibra Óptica), Satélite e Móvel –, o serviço de televisão da PT apresenta actualmente 120 canais, mais de 2000 títulos no Videoclube e um conjunto de funcionalidades avançadas, tais como: Guia TV, Pausa TV, Gravação Digital (até 300 horas), Compra de canais (directamente no Menu TV, através do comando da televisão), Conteúdos em Alta Definição, Karaoke e Jogos. A estas funcionalidades, têm vindo a adicionar-se serviços interactivos, caso do SAPO no MEO, do Meo Kids e das Fotos no MEO. 

No Dia Mundial da Televisão, a PT consolida a sua posição de destaque na oferta de conteúdos televisivos, alcançada através do contributo que dá diariamente para alterar o modo de ver televisão em Portugal, quer no televisor, quer no telemóvel. 

partilhar notícia