SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Destaques programação Meo
quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009

Saiba, com antecedência, o que vai estrear na televisão do futuro. "A Ameaça de Andrómeda", "Mentes criminosas", "Becker", "A vida é injusta", são apenas algumas das séries que poderá ver no Meo, a partir da próxima semana

A ameaça de Andrómeda

Sci Fi - “A Ameaça de Andrómeda”. Estreia Exclusiva. Emissão: sábado, dia 17, às 21h30 e domingo, dia 18, às 21h30

O canal Sci Fi estreia, em Janeiro, uma mini-série nunca transmitida na televisão Portuguesa: “A Ameaça de Andrómeda”. Baseada na novela de Michael Crichton e produzida por Tony e Ridley Scott, conseguiu seis nomeações nos últimos prémios Emmy. A história conta como uma equipa de cientistas consegue deter um vírus extremamente perigoso e mortal, que assola os Estados Unidos e parece ter origem extraterrestre. 

AXN - “Mentes Criminosas” T4. Estreia segunda-feira, dia 19, às 21h30. Emissão: segundas, às 21h30

Mentes Criminosas mostra o trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite, 

Mentes criminosas

pertencente ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente dos assassinos em série mais retorcidos do país, antecipando-se assim ao seu próximo ataque. No início desta quarta temporada, um dos veículos da Unidade de Análise de Comportamento sofre um atentado. Os restantes elementos da equipa lutam contra o tempo para salvar os colegas atingidos pela bomba e trabalham arduamente para capturar os terroristas responsáveis pelo sucedido.

Sony Entertainment – “Becker” T2. Estreia sexta-feira, dia 23, às 21h30. Emissão: sextas, às 21h30

“Becker” é um clássico da comédia, produzida e realizada pelos mesmos responsáveis de êxitos como “Frasier” ou “Seinfeld”, “Becker” junta-se assim a outras séries que fazem parte da Noite de Comédia no Sony Entertainment Television. O médico mais mordaz e politicamente incorrecto é interpretado por Ted Danson, o mítico barman Sam Malone de Cheers, Aquele Bar, vencedor de vários Emmy Awards.

FOX - “A Vida é Injusta”. Estreia sábado, dia 24, às 14h15. Emissão: De segunda a domingo, às 14h15

Vencedora de sete Emmy Awards, a série gira em torno de uma original família de classe média, constituída por quatro irmãos e os seus pais, que tenta aguentar a confusão 

Os olhos da lei

adolescente até o último fazer 18 anos. Esta emocional e cómica jornada é conduzida por Malcolm (Frankie Muniz, “The Fairly Odd Parents”), o filho do meio, que é um rapaz estranhamente normal apesar do seu extraordinário QI.

Sony Entertainment – “Os Olhos da Lei” T2. Estreia sábado, dia 24, às 20h05. Emissão: sábados, às 20h05

A segunda temporada da série dramática “Os Olhos da Lei”, protagonizada por Kathleen Quinn (Apollo 13) conta com a emissão de dois episódios todos os sábados. “Os Olhos da Lei” conta-nos a história de Lynn Holt (Kathleen Quinlan), uma advogada tenaz e bem sucedida especializada em Direito da Família que sofre um duro golpe.

Conviction

FOX Next - “Conviction”. Estreia segunda-feira, dia 26, às 21h30. Emissão: segundas, às 21h30

Esta é uma série de advogados com uma forte componente humana, sentimental e relacional. A história acompanha um grupo de jovens e bonitos advogados que trabalham para o Estado, explorando não só a emoção e complexidade dos casos que defendem, mas também a individualidade de cada um.

FOX – “A Unidade” T4 - Estreia, quarta-feira, dia 28, às 21h30. Emissão: quartas, às 21h30

A unidade

A “Unidade” é uma série dramática de acção que segue uma equipa de operacionais das Forças Especiais que arriscam as suas vidas em missões por todo o mundo, enquanto as suas mulheres mantêm as aparências e o bom funcionamento do lar, guardando o segredo dos maridos. A série, cuja terceira temporada foi assistida por uma média de 10,7 milhões de espectadores por episódio, nos Estados Unidos da América, é baseada na obra “Inside Delta Force”, do produtor Eric Haney, e vem reforçar o bloco de acção das quartas-feiras na FOX. Na quarta temporada, a acção aumenta de nível e, mais do que nunca, as vidas dos corajosos militares estão expostas ao perigo.

VideoClube Meo – “O Incrível Hulk”- Disponível a 14.01.09

O cientista Bruce Banner vive na sombra, rebuscando o planeta por um antídoto. Mas a artilharia militar que sonha capturá-lo para abusar do seu poder, não o deixa em paz - nem a sua necessidade de estar com a única mulher que alguma vez amou, Betty Ross. O nosso brilhante doutor é cruelmente perseguido por uma abominação, um pesadelo de animal de 

O incrível Hulk

Superhero movie

pura adrenalina e agressividade cujos poderes se assemelham aos do próprio Hulk, sucedendo-se um combate de proporções de revista de banda desenhada, ameaçando a destruição total da cidade de Nova Iorque. 

Com: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt
De: Louis Leterrier

VideoClube Meo – “Superhero Movie - Um Estrondo de Filme!” – Disponível a 14.01.09

Quantos super-heróis são necessários para salvar o mundo? Os criadores de "Scary Movie – Um Susto de Filme" respondem a esta pergunta, ao estilo hilariante de David Zucker.

Com: Leslie Nielsen, Christopher McDonald, Drake Bell, Tracy Morgan, Pamela Anderson, Regina Hall
De: Craig Mazin

VideoClube Meo – “Sininho” – Disponível a 20.01.09

Baseado na personagem das famosas aventuras de Peter Pan, da Disney, este filme dá a conhecer os encantos do “Refúgio das Fadas”.

De: Bradley Raymond

VideoClube Meo – “Loucuras em Las Vegas” – Disponível a 22.01.09

Dois desconhecidos acordam juntos, num hotel em Las Vegas, e descobrem que casaram na noite anterior.

Sininho

Loucuras em Las vegas

Indiana Jones

Com: Cameron Diaz, Ashton Kutcher
De: Tom Vaughan

VideoClube Meo – “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” – Disponível a 27.01.09 

Em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, Indy procura superar uma bela e brilhante agente numa demanda pela mística, todo-poderosa, caveira de cristal de Akator. Juntamente com um rebelde jovem motoqueiro e o incontornável grande amor da sua vida, Marion, Indy leva-o numa aventura repleta de acção ao estilo sempre entusiasmante dos clássicos filmes de Indiana Jones!

Com: Harrison Ford, Cate Blanchett, Karen Allen
De: Steven Spielberg

partilhar notícia