SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Francisco Lobato vence Transat 6,50
segunda-feira, 2 de Novembro de 2009
Francisco Lobato, membro da TMN Dream Team desde Maio de 2009, é o grande vencedor da travessia oceânica Charente Maritime-Bahia/Transat 6,50.


O mais recente membro da ‘Equipa de sonho’ da TMN regressou ontem a Portugal, depois concluir a prova Transat 6,50. O Velejador foi recebido no aeroporto da Portela por Luís Avelar, administrador PT, e inúmeros entusiastas.

Em Maio deste ano a TMN integrou mais um jovem na sua “equipa de sonho”. A operadora de comunicações móveis da PT reforçou a sua aposta na área de desporto e estendeu o seu apoio à modalidade de Vela, na qual Francisco Lobato já deu provas das suas capacidades ao vencer a travessia oceânica Charente Maritime-Bahia/Transat 6,50, desde França até ao Brasil.

Já em Portugal, Francisco agradeceu a todos o apoio demonstrado, sobretudo aos seus patrocinadores, entre os quais se destaca a TMN. O velejador receberá o título de vencedor do evento, na categoria de barcos fabricados em série na Cerimónia final (classificação das duas etapas) de Entrega de Prémios da Transat 2009 terá lugar em Dezembro na Feira Náutica de Paris. Francisco Lobato estará no pódio como vencedor da mítica regata depois de ter cortado a linha de chegada na primeira posição no Funchal com 22h de avanço em relação ao segundo classificado e ocupado o lugar de vice-campeão na segunda perna da regata que terminou em S. Salvador da Bahia.

A “equipa de sonho” da TMN continua a integrar as jovens promessas do desporto nacional e conta com mais uma vitória de um dos seus elementos. Francisco Lobato é o conceituado velejador que passou a fazer parte da sólida equipa de jovens desportistas portugueses apoiada pela TMN em Maio deste ano.

TMN Dream Team

A TMN Dream Team foi apresentada pela operadora em Abril de 2008. É constituída por desportistas portugueses com forte potencial e reconhecidos ao nível internacional. Actualmente, conta com atletas provenientes de cinco modalidades distintas. Além de Francisco Lobato, na Vela, Tiago Pires (Surf), Michelle Brito (Ténis), Bernardo Sousa e Armindo Araújo (Automobilismo), Hélder Rodrigues e Ruben Faria (Motas) compõem esta equipa de sonho. Cada um na sua modalidade constitui a prova viva de como a motivação, força de vontade e perseverança compensam. 

partilhar notícia