SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
TMN leva clientes a concerto único dos Bon Jovi em Nova Iorque
segunda-feira, 16 de Novembro de 2009
A melhor dedicatória leva um dos sete milhões de clientes TMN, e respectivo acompanhante, a assistir a um concerto exclusivo dos Bon Jovi, em Nova Iorque.

A operadora de comunicações móveis da PT volta a associar-se ao lançamento do álbum de uma grande banda da música internacional para proporcionar mais uma experiência singular aos seus clientes. No dia 25 de Novembro, um dos sete milhões de clientes e um acompanhante vai ter a oportunidade de estar em Nova Iorque para assistir ao concerto dos Bon Jovi.

Para se habilitarem a esta acção exclusiva da Guest List TMN, os clientes terão de dirigir aos Bon Jovi a melhor dedicatória que a criatividade lhes permitir. Para tal basta seguirem a dinâmica click-to-call, accionada através do site da TMN, e deixar uma mensagem de voz com a respectiva dedicatória. O autor da melhor dedicatória, cantada, gritada, chorada, soletrada será o grande vencedor e, além de conhecer o novo álbum “The Circle”, estará lado a lado com a banda norte-americana.

O vencedor do passatempo, que estará a decorrer até ao próximo dia 15 de Novembro, ganhará uma passagem dupla de ida (23 Novembro) e volta (25 Novembro), a estadia (duas noites), um convite duplo para o concerto exclusivo e oferta de meet&greet com a banda.

Esta acção única conta com uma campanha multi-meios com presença em televisão, rádio, imprensa e internet, no ar até 23 de Novembro.     

Toques e waiting rings do novo disco dos Bon Jovi, em exclusivo na TMN

A TMN disponibiliza, em exclusivo, um conjunto de toques e waiting rings com músicas do novo álbum da banda norte-americana, “The Circle”, através dos números 1250 (toques) ou 12700 (waiting rings). Para garantirem o primeiro single do novo disco dos Bon Jovi, “We weren’t Born to Follow”, os clientes da TMN podem enviar um SMS para o 22200, com o código T 67451 (toque), ou para o 12700, com o código 17124 (waiting ring). 

Guest List TMN

A música é uma das fortes apostas da TMN que se tangibiliza ao nível da oferta de serviços e produtos e de experiências exclusivas a que os clientes podem ter acesso de forma restrita, sendo a Guest List TMN um forte exemplo. Recorde-se que a operadora criou através da internet, em Março de 2008, uma comunidade jovem – a Guest List TMN, que tem vindo a crescer significativamente e a qual possibilita o acesso a eventos exclusivos proporcionados pela TMN, como showcases privados, entradas para concertos esgotados e acesso a outros eventos e iniciativas (stock market, stock off fashion, red bull air race, entre outros).

Através da Guest List TMN, entre 2008 e 2009, os clientes da TMN inscritos puderam entrar em eventos tão exclusivos e restritos, tais como os concertos de Ne-Yo em Londres, The Killers em Madrid, Coldplay em Nova Iorque, Duffy em Sheffield, Pearl Jam em Filadélfia. Em Portugal, a TMN apresentou também em exclusivo várias bandas internacionais, tais como Madcon, Mallu Magalhães e Amy MacDonald.

partilhar notícia