SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Internet móvel TMN ainda mais rápida
sexta-feira, 13 de Março de 2009
A banda larga móvel da TMN passou a ser ainda mais rápida. A operadora de comunicações móveis da PT aumentou as velocidades de navegação da banda larga móvel e manteve os mesmos preços. Em simultâneo, alargou a campanha de placa a zero euros ou oferta de tráfego ilimitado, válida para novas adesões, até dia 30 de Abril

A TMN acaba de aumentar as velocidades de navegação a todos os seus clientes de banda larga móvel, incluindo os clientes e.escola (professores, alunos e formandos no Novas Oportunidades). A partir de agora, a banda larga móvel da TMN é ainda mais rápida e pelos mesmos preços. 

Os tarifários Banda Larga Light e Banda Larga Pré-Paga duplicam a velocidade de navegação, permitindo alcançar velocidades até 2Mbps. Os tarifários Banda Larga e Banda Larga Plus passam a ter velocidades de navegação ainda mais rápidas, até 3,6Mbps e 5Mbps, respectivamente.

O aumento das velocidades na banda larga móvel é não só extensível aos clientes e.escola e e.escolinha, como também aos clientes banda larga Casa t, Office Box e Sapo internet móvel.

Todas as alterações de velocidade são feitas de forma automática e sem aumento de preço, quer para actuais, quer para novos clientes.

Além da melhoria nas velocidades de navegação, a TMN alargou, até 30 de Abril de 2009, a campanha de placa a zero euros ou oferta de tráfego ilimitado, válida para novas adesões. 

partilhar notícia