SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Zeinal Bava é o melhor CEO na área de Investor Relations
segunda-feira, 6 de Julho de 2009
‘Quem tem uma visão objectiva do negócio, está entre modelos.’ Esta frase marcou a 23ª edição dos "IRG Awards", a única iniciativa em Portugal que distingue práticas e profissionais nas relações com investidores

Zeinal Bava dedicou este
prémio a toda a equipa PT



Zeinal Bava foi distinguido como melhor CEO de 2008 na área de Investor Relations. Os "Investor Relations & Governance Awards", uma iniciativa da Deloitte com o apoio do Semanário Económico, pretendem distinguir aqueles que melhor têm contribuído para a qualidade da informação financeira nos seus mais diversos aspectos, em benefício de accionistas, investidores, financiadores e restantes actores.


A 23ª edição dos “Investor Relations & Governance Awards" aconteceu no dia 2 de Julho no Convento do Beato, em Lisboa. A Portugal Telecom voltou a marcar presença na categoria "Melhor

Investor Relation Oficcer", com a nomeação de Nuno Vieira, e na categoria de “Melhor CEO na área de Investor Relations”, com a nomeação de Zeinal Bava.

“Este prémio é em primeiro, segundo e terceiro lugar para toda a equipa PT”, afirma Zeinal Bava após receber o prémio de melhor CEO da área de Investor Relations.


Bárbara Guimarães foi a apresentadora da gala de entrega dos prémios “Investor Relations & Governance". O evento premiou os agentes financeiros que, ao longo de 2008, estabeleceram novos padrões de excelência.


Zeinal Bava foi considerado o melhor CEO na área de Investor Relations, Claúdia Falcão, da Jerónimo Martins, foi distinguida como Melhor Investor Relations Officer, Bruno Miguel Silva, do Banco BPI, como Melhor Analista Financeiro e Diogo Leónidas Rocha, da Garrigues Portugal, como Melhor Jurista do Mercado de Capitais.


Paralelamente foram premiados os Melhores Relatórios de Contas do sector financeiro, Millenium BCP e BPI, e não financeiro, Galp Energia. Os CTT venceram na categoria de Melhor Relatório de Gestão, Contas e Informação sobre Governance de entre as empresas do sector Empresarial do Estado, e as Àguas de Portugal e a EDP receberam menções honrosas. A noite terminou com a distinção de Américo Ferreira de Amorim, na àrea de Lifetime Achievement em Mercados Financeiros.

partilhar notícia