SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
James Bond no Meo Videoclube
sexta-feira, 22 de Maio de 2009
“007 – Quantum of Solace” estreia a 23 de Maio no Meo Videoclube, no âmbito de um acordo estabelecido com a MGM - Metro Goldwyn Mayer. Esta parceria vai permitir que o serviço de televisão do futuro disponibilize um dos melhores catálogos de filmes de Hollywood aos seus clientes

O Meo Videoclube estreia amanhã, dia 23 de Maio, o filme “007 – Quantum of Solace” da saga James Bond, através de um acordo estabelecido com a MGM (Metro Goldwyn Mayer). Este é o primeiro acordo da “Major” mundial em Portugal na área de Vídeo-on-demand e vem reforçar a oferta de conteúdos do Meo Videoclube. Esta parceria vai permitir ao Meo aceder a um dos melhores catálogos de filmes de Hollywood como o “Platoon”, “Rocky”, “O Silêncio dos Inocentes”, “O Bom, o Mau e o Vilão”, entre outros.

O Meo disponibiliza já filmes de cinco “Majors” mundiais (MGM, NBC Universal, Disney, Paramount Pictures e Warner Brothers) e conta com mais de dois mil filmes. Brevemente, a esta lista, vai juntar-se também a Sony Pictures. O serviço televisivo da PT fornece assim uma plataforma de vídeo-on-demand em Portugal com o maior número de filmes dos grandes produtores de cinema mundiais.

Sobre o Meo

Meo é o serviço de televisão da PT, oferecido através das plataformas IPTV (ADSL ou Fibra Óptica), Satélite e Móvel, e que redefiniu o conceito de ver televisão em Portugal. Hoje, para além de 120 canais, os clientes do Meo têm acesso à Televisão do Futuro com um conjunto de funcionalidades avançadas e serviços interactivos como: Guia de Programação; Conteúdos em Alta Definição; Pausa TV; Gravação Digital, com capacidade de gravação até 300 horas; Compra de canais, directamente no Menu TV, através do comando da televisão e um Videoclube com mais de 2000 títulos.

partilhar notícia