SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Lula da Silva e Zeinal Bava debatem sector
quinta-feira, 16 de Julho de 2009
José Inácio Lula da Silva recebeu hoje, dia 16 de Julho, o presidente executivo da PT, Zeinal Bava, no Centro Cultural do Banco do Brasil.

O Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília, foi palco do encontro que reuniu Zeinal Bava e José Inácio Lula da Silva. A sessão durou cerca de uma hora e possibilitou aos responsáveis debaterem a evolução do sector de telecomunicações no Brasil.

Segundo o presidente executivo da PT, o Brasil é central para a operadora de telecomunicações sendo que a estratégia da empresa está assente no tripé: Portugal, África e Brasil. Zeinal Bava afirmou que a Portugal Telecom está satisfeita com os investimentos realizados no Brasil e que se trata de um país com grande potencial.

Durante a reunião, o presidente executivo da Portugal Telecom ofereceu duas camisolas de Cristiano Ronaldo – uma da Selecção Portuguesa de Futebol e outra do Real Madrid - ao Presidente do Brasil, com a dedicatória: “Para o Presidente Lula da Silva com um abraço de Ronaldo”. A assinalar este momento foi ainda entregue uma camisola do Sport Lisboa e Benfica, autografada por Eusébio. 

“O investimento da PT no Brasil é de longuíssimo prazo”, salientou o responsável PT numa conferência de imprensa que foi realizada após o encontro com o Presidente Lula da Silva.

Recorde-se que, actualmente, a Vivo é a maior operadora móvel do Hemisfério Sul, com presença em todos os Estados brasileiros e é detida em partes iguais pela Portugal Telecom e pela Telefónica. No Brasil, a PT detém ainda a Dedic, empresa de contact center, com 17 mil colaboradores e uma unidade da PT Inovação.

partilhar notícia