SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Sapo ADSL e TMN eleitos “Marcas de Confiança 2009”
segunda-feira, 2 de Março de 2009

As marcas Sapo ADSL e TMN voltaram a ser nomeadas, em 2009, como marcas de confiança, nas categorias de internet e operadora de comunicações móveis, respectivamente. Esta distinção foi feita pelos portugueses e é resultado do estudo “Marcas de Confiança na Europa 2009”, realizado pelas Selecções do Reader’s Digest, que avalia os níveis de confiança dos consumidores europeus

‘Definitivamente, a Net Tuga.’ Além de ser uma marca 100% portuguesa e pioneira na internet em Portugal, o Sapo ADSL foi considerado “Marca de Confiança” pelo nono ano consecutivo, na categoria de internet.

De acordo com os dados do estudo “Marcas de Confiança na Europa 2009”, os portugueses confiam na marca Sapo. De forma a assinalar esta nomeação, o Sapo vai lançar uma campanha para agradecer a todos os portugueses. “Se os Portugueses quando pensam em internet pensam no Sapo, também o Sapo, em tudo o que faz, pensa em primeiro lugar nos Portugueses. Por isso, de tuga para tuga, obrigadinho, pá!”

Da lista das marcas de confiança encontra-se também a TMN, na categoria de operadora de comunicações móveis.

O estudo, desenvolvido pelas Selecções do Reader’s Digest, é considerado o mais abrangente no que se refere à análise das marcas, atitudes e valores que regem a vida dos europeus. Pelo nono ano, avaliou os níveis de confiança em 37 categorias de produtos, categorias essas que variam entre operadores de telemóveis, bancos, gasolineiras, cafés, serviços de internet e canais de televisão. O “Marcas de Confiança na Europa 2009” teve em consideração mais de 23 mil consumidores provenientes de 16 países europeus.

Conheça a lista das Marcas de Confiança 2009 e saiba mais sobre o estudo.

partilhar notícia