SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Conteúdos do canal Eurosport no Catch Up TV do Meo
quarta-feira, 16 de Setembro de 2009
O Meo disponibiliza em Catch Up TV conteúdos do canal Eurosport, permitindo aceder gratuitamente aos melhores conteúdos sem necessidade de agendar a gravação.
A partir de hoje aceda aos melhores conteúdos do canal Eurosport, sem necessidade de agendar a gravação, através do serviço Catch Up TV do Meo. Este novo conceito de ver televisão permite aos clientes assistirem à programação que não puderam acompanhar e/ou que pretendam assistir de novo

Os programas ficam disponíveis no Meo Videoclube, na área ‘Canais TV’, algumas horas após a sua emissão no canal e durante cerca de uma semana, podendo ser visualizados a qualquer hora e as vezes que o cliente pretender. O serviço é gratuito para clientes Meo e Meo Fibra e representa uma inovadora forma de disponibilizar acesso aos conteúdos dos canais que o Meo introduz no mercado português.

O Eurosport disponibiliza no Meo Videoclube, em ‘Canais TV’, conteúdos em emissão no canal relativos às seguintes modalidades: Ténis, Ciclismo, Automobilismo, Wrestling, Desportos de Combate, Póquer, Futebol, Hipismo, entre outros.

Durante o mês de Setembro destacam-se, entre vários, os seguintes conteúdos disponíveis no Catch Up do Eurosport:
  • Ténis: US Open (jogos dos quartos, meias-finais e final do quadro masculino e feminino);
  • Wrestling: This week on WWE e Vintage Collection;
  • Automobilismo: FIA WTCC em Imola e o Magazine The Factory de Fórmula 1;
  • Desportos de Combate: Fight Club;

De relembrar que, além de programação do Eurosport em Catch Up TV, o Meo disponibiliza ainda programação Catch Up TV da RTP, SIC, FOX e Benfica TV.

partilhar notícia