SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
MEO distinguido nos Prémios marketeer 2009
sexta-feira, 23 de Outubro de 2009
Um dia após o anúncio de 500 mil clientes, o MEO foi o grande vencedor do Prémio marketeer, na categoria de Telecomunicações.

Luís Avelar, administrador da PT,
recebeu o prémio atribuído ao MEO

No ano em que comemora 13 anos de existência, a revista Marketeer premiou, pela primeira vez, o que de melhor se faz em Portugal nas áreas de publicidade e comunicação.

Na 1ª edição dos Prémios marketeer, foram distinguidas as empresas que mais se mais se destacaram no ano de 2008 e primeiro trimestre de 2009 em 14 categorias - Banca, Financeira, Distribuição, Grande Consumo, Turismo, Artes & Cultura, Desporto, Automóvel, Telecomunicações, Saúde, Agências de Publicidade, Rebranding, Agências de Comunicação e Agências de Meios – e foi eleito o “marketeer do Ano”. 

Abílio Martins, administrador da PT,
anunciou o vencedor da
categoria Automóvel
A cerimónia de entrega de prémios, cuja apresentação esteve a cargo de Fernando Alvim, decorreu ontem, no LX Factory, e na categoria de Telecomunicações, o prémio foi MEO. Luís Avelar, administrador da PT com o pelouro de Marketing, subiu ao palco para receber o galardão e agradeceu o empenho da equipa de marketing e a confiança de meio milhão de Meos.

Recorde-se que esta distinção acontece um dia depois da Portugal Telecom anunciar 500 mil clientes com o serviço MEO. “É um percurso de sucesso que queremos manter”, salientou o responsável que lembrou que a marca MEO tem atingido elevados níveis de recordação publicitária.

“O MEO é uma marca forte no sector das telecomunicações”, confessou Luís Avelar. Este prémio representa o reconhecimento da “qualidade da nossa comunicação”. Mas além de ganhar prémios, o importante é “ganhar a preferência dos consumidores, crescer e ganhar clientes”. Quando questionado sobre como poderá o MEO ganhar o próximo prémio marketeer, o administrador revelou que é preciso “melhorar cada vez mais”.

Abílio Martins, administrador da PT, compareceu na entrega de Prémios marketeer 2009 e chamou ao palco o representante da Smart para receber o prémio na categoria Automóvel. 

Para encontrar os nomeados da 1ª edição dos Prémios marketeer, foi feita uma primeira selecção pela própria redacção da publicação, da qual resultou uma shortlist com quatro candidatos por categoria. A fase posterior contou com a votação dos leitores e interessados, no site da revista e via e-mail. No caso da individualidade eleita marketeer do Ano a votação foi feita pelos leitores e interessados.

Conheça os nomeados e os vencedores da 1ª edição Prémios Marketeer

partilhar notícia