SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
 Meo recebeu prémio “Marca de 2008”
sexta-feira, 29 de Maio de 2009
Na sétima edição dos prémios “Meios & Publicidade” o Meo foi distinguido pelo segundo ano consecutivo como a melhor “Marca de 2008”.


Quem faz parte do mercado de media e da publicidade quer estar na lista dos nomeados. Os prémios Meios & Publicidade (M&P) já vão na sua sétima edição e levaram ontem ao palco do Centro de Congressos de Lisboa os 39 vencedores de 2008. O Meo viu a sua marca ser reconhecida novamente. “Para uma marca nova como o Meo, que tem apenas um ano, este prémio dá-nos ambição para continuar a fazer melhor. Vamos fazê-lo e para o ano cá estaremos,” assegura Luís Avelar, administrador PT.

A entrega dos Prémios M&P 2008 decorreu na noite do dia 28 de Maio, no Centro de Congressos de Lisboa. A apresentação do evento esteve a cargo do humorista Eduardo Madeira, que deu um toque de animação à gala. A organização reservou algumas surpresas para o decorrer da noite, nomeadamente o Quarteto dos Três Irmãos Paulo e Pedro e o humorista Luís Franco-Bastos.

Luís Avelar recebeu o
Prémio 'Melhor Marca',
atribuído ao Meo
Ao todo foram atribuídos 39 troféus, distribuídos pelas categorias Media e Marketing e Publicidade. A escolha dos vencedores esteve a cargo dos assinantes dos Meios e Publicidade, onde a cada assinatura correspondia um voto. Veja aqui a lista dos vencedores.

De acordo com as palavras do administrador PT, “o mérito deste prémio pertence a uma equipa excelente, que todos os dias partilha a mesma ambição: continuar a fazer do Meo a melhor marca. É um prémio merecido e toda a equipa está de parabéns.”

Meo, uma marca ‘premiada’

Com apenas um ano de existência o Meo tem sido distinguido com vários prémios. Um reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo do último ano e que faz do Meo uma marca de confiança e a mais recordada de 2008.

No Festival do Clube de Criativos foi premiado com Ouro na categoria de Publicidade, em 'Melhor Comunicação Integrada', com uma campanha que teve a assinatura da agência MSTF Partners, e Ouro na categoria Media, 'Melhor Solução de Utilização Criativa de Multimeios', com a campanha 'O comando dos meios é Meo', que teve a responsabilidade do Espaço OMD. Recebeu ainda o Bronze para a Melhor Utilização de Imprensa com ‘O Meo jornal invertido’, um trabalho desenvolvido também pela agência Espaço OMD.

Nos Prémios à Eficácia o Meo alcançou triplo Ouro nas categorias Eficácia Publicitária – Telecomunicações e Media, Eficácia de Meios – Serviços e no Grande Prémio de Eficácia de Meios.


Os Prémios Meios & Publicidade

Os Prémios Meios & Publicidade são uma iniciativa do jornal especializado no sector da comunicação detido pelo grupo Workmedia. Foram criados em 2002, com o intuito de distinguir as áreas de Publicidade, Marketing, Media, Comunicação e Produção. A edição deste ano contou com uma nova categoria: nova agência

Notícia relacionada
Meo em destaque nos Prémios Meios & Publicidade 2007

partilhar notícia