SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
My Meo: a aposta Meo na internet
quarta-feira, 4 de Março de 2009
Agora os clientes Meo podem acompanhar as novidades do serviço através da internet. Objectivando estabelecer uma relação de maior proximidade com o cliente, o Meo acaba de lançar uma nova área no seu site, o My Meo. Um serviço interactivo de acesso ao público com inúmeras funcionalidades

Interactividade é o que pode encontrar no novo serviço do Meo, o My Meo. Uma aposta na internet através da qual os clientes podem acompanhar as novidades do serviço. Nesta nova área de acesso público pode encontrar as seguintes funcionalidades e conteúdos:

  • Guia TV, com a informação de programação de todos os canais Meo e a possibilidade de agendar alertas no calendário do Outlook;
  • Catálogo do Videoclube, com mais de 1500 filmes disponíveis para pesquisa, nomeadamente por título, actor ou realizador com a funcionalidade “pesquisa progressiva” (search as you type) e possibilidade de visionamento de trailers;
  • Destaques de programação, com as sugestões do Meo;
  • Estreias de Videoclube;
  • Subscrição da newsletter electrónica Meo Cine, com os destaques mensais do Videoclube.

Complementarmente ao My Meo, o serviço televisivo da PT vai disponibilizar a subscrição de feeds RSS que permitem aos clientes estar sempre a par dos destaques do Videoclube, novidades Meo e passatempos.

Além de assumir o comando da televisão, os meos comandantes assumem agora o comando também na internet, escolhendo a informação que pretendem receber, como e quando: estes conteúdos estão acessíveis via PC e/ou via telemóvel a qualquer hora e em qualquer lugar.

Atento às novas tendências e necessidades dos internautas, o Meo está, também, presente no Twitter através da disponibilização dos principais destaques sobre estes temas.

 

partilhar notícia