SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Pplware, o novo parceiro Sapo
terça-feira, 15 de Setembro de 2009
O Pplware é o mais recente parceiro do portal Sapo. Trata-se de mais um reforço da oferta do maior portal português na área de conteúdos.

Software + Hardware = Pplware. Esta é a fórmula do Pplware, um site de informação tecnológica destinada ao utilizador comum que adapta, de forma simples e directa, o vasto mundo da informática e tecnologia, filtrando a informação mais relevante e aplicando-a de forma simplificada.

O Pplware assume-se como o novo parceiro do portal Sapo que reforça assim a sua oferta na área de conteúdos em português.

Em http://pplware.sapo.pt é possível aceder ao site de tecnologia e encontrar informações sobre software, onde a grande maioria é freeware ou opensource bem como aceder a explicações sobre ferramentas web. O Pplware gere conteúdos dedicados a várias plataformas, que se desenvolvem no mundo Windows, Mac e Linux, com notícias, tutoriais, truques e dicas, assim como informações específicas sobre gadgets, modding, jogos e PDA.

A estrutura do site permite um intercâmbio de ideias, onde o utilizador pode exprimir a sua opinião, deixar sugestões e colocar questões. Os debates com bastante participação fazem do Pplware uma comunidade viva e activa dentro desta área.

Sobre o Portal Sapo

O portal Sapo é líder de audiências em Portugal, com 900 mil utilizadores diários e 500 milhões de pageviews mensais, estando também presente em Cabo Verde, Angola e Moçambique. Agrega horizontalmente uma vasta gama de conteúdos em diversos canais e um conjunto de serviços como: Pesquisa, Vídeos, Blogs, Fotos, Messenger, E-mail, Classificados e Notícias, numa lógica multiplataforma (internet, telemóvel e televisão).

partilhar notícia