SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Placas Banda Larga TMN a preços reduzidos
quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009

A Internet em mobilidade está cada vez mais ao alcance de todos. A TMN apresenta novas placas de Banda Larga Móvel a preços mais baixos. Com este lançamento, a operadora de comunicações móveis da PT facilita o acesso às TIC e continua a responder às diferentes necessidades de utilização da Internet em Portugal

Com o objectivo de adequar ainda mais a sua oferta a diferentes perfis de consumo e utilização de Internet em Portugal, a TMN lançou um conjunto de novas placas Banda Larga móvel 3,6Mbps, a preços mais reduzidos.

Na Banda Larga pós-paga, os clientes da TMN passam agora também a usufruir de duas gamas de placas. A primeira gama é composta pelas placas 7,2Mbps, que podem ser adquiridas por 79,90 euros, na rede de lojas TMN, e 59,90 euros, na loja virtual TMN. A segunda gama, agora lançada, engloba placas que permitem atingir velocidades até 3,6Mbps, pelo valor de 59,90 euros, na rede de lojas TMN, e apenas 39,90 euros, na loja Virtual TMN.

Na Banda Larga pré-paga, os clientes TMN contam também com novas placas, na rede de lojas TMN e na loja Virtual, pelo valor de 69,90 euros e com velocidades até 3.6Mbps. Um lançamento que se junta à oferta já existente de placas com velocidades até 7,2Mbps (89,90 euros).

A TMN reforça, assim, a sua posição de líder destacado também na Banda Larga móvel, área em que apresenta a oferta mais transversal e competitiva do mercado, com vista a responder com proactividade às diferentes necessidades de utilização da Internet em Portugal.

partilhar notícia