SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Foram entregues os Prémios 2009 CNID – MEO no Porto
quarta-feira, 28 de Outubro de 2009
A BlueStore TMN, no Porto, foi o local escolhido para mais uma cerimónia de entrega dos Prémios 2009 CNID-MEO, no dia 27 de Outubro.

Carlos Oliveira, PT, e
António Florêncio, presidente CNID


No âmbito da sua estratégia de apoio à prática desportiva, a Portugal Telecom, através da marca MEO, associou-se ao CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto - apoiando a entrega dos Prémios 2009 CNID – MEO a figuras ímpares do desporto português: Jesualdo Ferreira, Bruno Alves, Hulk e à Equipa de Hóquei em Patins do FCP.

Carlos Oliveira, do departamento de lojas próprias TMN, António Florêncio, presidente do CNID, Pinto da Costa, presidente FCP, Carlos Queirós, seleccionador nacional, jornalistas e personalidades da área de desporto marcaram presença neste evento.
A equipa principal de Hóquei em Patins do FCP foi distinguida como a Equipa do Ano. O Prémio Revelação foi entregue a Hulk, jogador do FCP. Bruno Alves foi considerado o Futebolista do Ano e Jesualdo Ferreira recebeu o Prémio Treinador do Ano.

A política da Portugal Telecom de apoio à prática desportiva revela-se não só através do apoio ao futebol, através do apoio aos três grandes clubes nacionais e à Selecção Nacional, mas também a outras modalidades, como o surf, o ténis ou o rally, apoiando jovens promessas do desporto nacional.

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

partilhar notícia