SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Chegaram os Prémios Sapo 2009
sexta-feira, 16 de Outubro de 2009
As inscrições para a 9ª edição dos Prémios Sapo já estão abertas e terminam a 6 de Novembro. A Grande Feira da Criatividade promete muitas novidades.

Este ano sob a temática da Grande Feira da Criatividade, os Prémios Sapo trazem grandes novidades: novas categorias, novos prémios e pela primeira vez, a participação de Angola e Cabo Verde no concurso.

A crescente diversidade de formatos e meios associados a campanhas publicitárias de produtos e ou serviços, trouxe muitas novidades à edição de 2009 dos Prémios Sapo. As inscrições já estão abertas e terminam a 6 de Novembro. Esta iniciativa constitui uma excelente oportunidade para as agências apresentarem ao mercado e aos profissionais do sector os melhores trabalhos divulgados no meio digital.

Os prémios Sapo 2009 têm como principal objectivo premiar a criatividade e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos. Será premiada a criatividade e a diversidade de meios utilizados pelas agências, o Marketing Relacional e o Social Media.

As inscrições para a 9ª edição terminam a 6 de Novembro e podem ser feitas por agência ou cliente/anunciante. Serão considerados válidos os trabalhos e as campanhas divulgados entre 1 de Setembro de 2008 e 31 de Agosto de 2009.

Este ano com muitas novidades, serão premiados não só os trabalhos e campanhas realizados em Portugal, mas também em Cabo Verde e Angola, tornando os Prémios Sapo numa referência lusófona.

As inscrições são efectuadas somente online através do site oficial dos prémios em http://premios.sapo.pt. Os trabalhos devem ser submetidos apenas em formato digital no momento da inscrição.

São atribuídos prémios de ouro, prata e bronze em cada uma das dez categorias:
  • Prémios por Categoria Sectorial – os trabalhos serão avaliados pelo júri na Categoria Sectorial em que estão inseridos, de acordo com a sua criatividade e adaptação ao meio digital;
  • Prémios Especiais - Melhor Blog, Melhor Campanha Multiplataforma, Melhor Campanha Social Media;
  • Prémio Mobile - Mobile Direct - Comunicação por sms ou mms, Mobile Advertise - Comunicação por banner;
  • Prémio IPTV - IPTV Interactivo, Spots IPTV;
  • Prémio Melhor Programa de Marketing Relacional;
  • Prémio Agência de Meios;
  • Prémios de Reconhecimento – (atribuídos pelos elementos de Júri) Agência do Ano, Anunciante do Ano, Agência de Meios do Ano;
  • Grandes Prémios - Grande Prémio Utilizadores Sapo, Grande Prémio Sapo Angola, Grande Prémio Sapo Cabo Verde, Grande Prémio Sapo do Júri.

Saiba mais em http://premios.sapo.pt/ ou remeta as suas dúvidas e questões para premiospub@sapo.pt.

De recordar que o valor das inscrições nos Prémios Sapo 2009 reverte para uma Instituição de Solidariedade Social, ainda a seleccionar.

partilhar notícia