SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
FOX Life chegou ao Meo
segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009
O Meo vai disponibilizar a partir de sexta-feira, 1 de Janeiro de 2010, o canal FOX Life como parte dos serviços base do MEO IPTV e Satélite, na posição 64.


O Meo vai disponibilizar a partir da próxima sexta-feira, 1 de Janeiro de 2010, o canal FOX Life como parte dos serviços base do MEO IPTV (Fibra e ADSL) e Satélite, na posição 64. Uma aposta que reforça a oferta de conteúdos de séries e entretenimento do Meo e complementa a aposta estratégica da Portugal Telecom nesta área.

A integração deste canal na grelha de programação do Meo surge na sequência da aposta da PT no estabelecimento de parcerias com os principais players de conteúdos no mercado, como é o caso da FOX International Channels (FIC).

Parceiros desde a disponibilização do serviço, Meo e FIC disponibilizam já cinco canais temáticos (FOX/FOX HD, FOX Next, FOX Crime e FX), aos quais se junta agora o FOX Life.

Para além de canais de séries e entretenimento FOX, o Meo disponibiliza gratuitamente na sua oferta de Meo VideoClube, o serviço ‘FOX On Demand’, lançado em Portugal pela FIC para clientes Meo IPTV, na área de Canais TV do Meo Videoclube sobre a designação de Canais FOX.

Através do serviço ‘FOX On Demand’ os clientes Meo IPTV podem aceder a séries dos canais FOX, FOX Life, FOX Crime, FX e FOX Next e rever gratuitamente os episódios das suas séries favoritas. O Meo é o primeiro operador em Portugal a disponibilizar este serviço e este tipo de conteúdos no seu serviço de Vídeo-On-Demand, o Meo VideoClube.

Sobre o FOX Life

O canal FOX Life é dirigido para um público maioritariamente feminino, entre os 25 e os 44 anos, oferece produções singulares de grande qualidade, pertencentes a diferentes géneros – comédia, drama, glam, lifestyle e mistério  - que procuram reflectir a diversidade, o ritmo da vida e os pequenos detalhes do dia-a-dia. ‘90210’ (o remake de ‘Beverly Hills, 90210’), ‘Anatomia de Grey’, ‘As Taras de Tara’, ‘Betty Feia’, ‘Clínica Privada’, ‘Donas de Casa Desesperadas’, ‘Em Contacto’, ‘Erica’, ‘Irmãos e Irmãs’ são algumas das séries de eleição do canal.

partilhar notícia