SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
PT associa-se a tournée de Daniela Mercury em Portugal
segunda-feira, 27 de Julho de 2009
A PT associa-se, uma vez mais, à música e vai patrocinar a tournée de Daniela Mercury em Portugal, entre 25 de Julho e 16 de Agosto.

O Meo patrocina a tournée de Daniela Mercury em Portugal, que vai decorrer entre 25 de Julho e 16 de Agosto. A cantora brasileira apresentará novos temas do seu próximo projecto ‘Canibália’, o qual será dado a conhecer ao público brasileiro como estreia mundial em Agosto (7 e 8, em São Paulo, e 21, 22 e 23, no Rio de Janeiro). 

Em palco, Daniela Mercury mostrará os seus dotes de dançarina numa compilação de estilos, que vão desde a música electrónica, passam pelo rap, hip-hop, funk, salsa, merengue, rock e, ainda, a marca mais particular da artista, o samba-reggae. Os fãs de Daniela Mercury vão poder acompanhá-la na sua tournée em Portugal, em oito localidades:   

  • 25 de Julho – Esposende
  • 26 de Julho – Portimão
  • 28 de Julho – Cantanhede
  • 12 de Agosto – Vila Nova de Cerveira
  • 13 de Agosto – Matosinhos
  • 14 de Agosto – Olhão
  • 15 de Agosto – Ponte de Lima
  • 16 de Agosto – Espinho

Os clientes Meo vão poder aceder, através do Videoclube, a uma entrevista de Daniela Mercury, com a biografia da cantora e as motivações do ‘Canibália’, o novo projecto que será distribuído em Portugal ainda este ano.   
 
O concerto realizado em Matosinhos, a 13 de Agosto, será alvo de uma transmissão multiplataforma PT, em directo, através do SAPO, do Videoclube do Meo e do Meo Mobile da TMN. A TMN vai ainda oferecer aos seus clientes o wating ring, o toque e a música completa do tema ‘Sol do Sul’, bastando para tal enviar um SMS, com a palavra DANIELA, para o 22200.  Nos oito concertos de Daniela Mercury em Portugal, os admiradores da cantora vão ser surpreendidos com acções de animação das marcas Meo, TMN e SAPO.

Com 19 anos de carreira e 13 anos de tournées fora do Brasil, Daniela Mercury é a cantora brasileira com maior projecção a nível internacional, com uma energia inigualável no canto e na dança. O Meo estreia em Portugal o diálogo entre a tradição e a invenção que o preview do espectáculo ‘Canibália’ promete, fazendo coordenar com os seus serviços e produtos o registo da música e dos movimentos envolventes do Brasil, personalizados por Daniela Mercury.

partilhar notícia