SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Novo canal SAPO Família – Guia de Pais
sexta-feira, 23 de Janeiro de 2009
O Portal SAPO apresenta o novo canal Família – Guia de Pais. Neste site pode consultar conteúdos sobre o planeamento da gravidez, fases da gestação, primeiros dias, etapas de desenvolvimento das crianças, saúde e segurança, educação e relacionamento com os filhos, sexualidade, testes e receitas. Uma nova aposta que preenche as necessidades de informação sobre esta temática na Internet

A partir de hoje, dia 23 de Janeiro, pode aceder ao novo canal Família – Guia de Pais. O novo site é uma reformulação do canal Bebé, que liderou, nos últimos 13 anos, a informação sobre bebés e crianças na Internet em Portugal. Lançado pelo portal SAPO, em http://familia.sapo.pt vai encontrar todas as informações relacionadas com a temática.

Posicionando-se como um canal mais abrangente, o SAPO Família pretende acompanhar os pais na educação dos seus filhos, desde o planeamento da gravidez até à adolescência. Neste espaço são disponibilizados conteúdos sobre o planeamento da gravidez, fases da gestação, primeiros dias, etapas de desenvolvimento das crianças, saúde e segurança, educação e relacionamento com os filhos, sexualidade, testes e receitas.

Stageletter: um serviço inovador em Portugal

Em http://familia.sapo.pt/ é também disponibilizado o stageletter. Um serviço inovador de e-mail que informa a grávida sobre todas as suas alterações e as do bebé, durante as várias semanas de gestação. Cada stageletter descreve o crescimento do feto nessa semana, ilustra o seu tamanho e aspecto e explica o que está a mudar na vida da grávida nesse período. Este serviço estende-se semanalmente até ao primeiro ano de vida do bebé, nos vários aspectos do seu desenvolvimento.

As parcerias realizadas com as publicações líderes neste segmento, permitem aos utilizadores do SAPO Família encontrar os melhores artigos das revistas “Pais & Filhos”, “Bebé Saúde”, “Mãe Ideal”, “Coisas de Criança”, “Mamã, Papá & Eu” e “Saber Viver”, via on-line. Estão, igualmente, acessíveis conteúdos em português do Baby Center, o site de referência mundial da Johnson’s Baby.

Neste novo espaço SAPO, pode ainda aconselhar-se gratuitamente em consultórios de especialistas, especialistas em educação e pedagogia, e de João Alexandre Rodrigues, técnico de aconselhamento em comportamentos aditivos.

partilhar notícia