SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Novidades do mundo desportivo no maior portal português
sexta-feira, 14 de Agosto de 2009
O Portal Sapo acaba de lançar o Sapo Desporto, um canal dedicado ao mundo desportivo com especial enfoque no futebol.

A partir de hoje, em http://desporto.sapo.pt/ pode ficar a par de todas as novidades do mundo desportivo. O Portal Sapo, em conjunto com a Sportinveste Multimédia, apresenta o novo canal que promete fazer as delícias dos simpatizantes das várias modalidades desportivas como o futebol, basquetebol, andebol, hóquei e futsal. O Sapo Desporto arranca com o especial sobre o Campeonato Mundial de Atletismo de Berlim e pode também ser acedido por telemóvel através do Sapo Mobile, em http://m.sapo.pt/desporto.

Este lançamento, que antecede o arranque da época de futebol, promete muitas novidades e cobertura ao minuto dos eventos mais importantes. O Sapo Desporto irá transmitir em directo todas as semanas um jogo da Liga portuguesa de futebol, começando já nesta primeira jornada com a transmissão do jogo Nacional x Sporting, que se realiza amanhã às 19h15.

Nas páginas do Sapo Desporto, os internautas podem encontrar as últimas notícias de desporto, estatísticas actualizadas, vídeos exclusivos de futebol com os principais golos e lances-chave da I Liga, o golo da semana e o acompanhamento e transmissão de jogos em directo através do Estádio Virtual.

Com forte aposta em conteúdos multimédia, no novo canal do maior portal português pode também encontrar, a par dos vídeos de futebol, uma galeria de fotos de todas as modalidades e de vários atletas e eventos desportivos, assim como um destaque para a foto do dia que, à semelhança de todos os artigos, podem ser comentados pelos utilizadores.

No canal Sapo Desporto é ainda disponibilizada uma banca de jornais desportivos, artigos de opinião, comentários de Rui Tovar e uma área de acesso directo para as páginas dos clubes. Outra novidade recai na área exclusiva para entrevistas regulares com personalidades desportivas. Os primeiros convidados são Luís Figo e Sá Pinto, do mundo do futebol, Tiago Pires do surf, Armindo Araújo do Rally e Álvaro Parente do GP2.

Líder de audiências em Portugal, com 900 mil utilizadores diários e 500 milhões de pageviews mensais, o Portal Sapo continua a apostar na estratégia de diversificação de conteúdos e apresenta um conjunto de diversos canais e de serviços como Pesquisa, Vídeos, Blogs, Fotos, Messenger, E-mail, Classificados e Notícias, numa lógica multiplataforma (internet, telemóvel e televisão).

partilhar notícia