SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquareInstagram
Sci-Fi Channel HD no Meo
sexta-feira, 17 de Abril de 2009
A partir do próximo dia 27 de Abril, os clientes Meo vão passar a ter acesso ao Sci-Fi Channel em Alta Definição. O canal é disponibilizado, em exclusivo, no serviço de televisão da PT e estará acessível através das plataformas IPTV e Satélite, na posição 64 da grelha de canais. Uma aposta na disponibilização de conteúdos de Alta Definição

A Portugal Telecom vai alargar a sua oferta de conteúdos em HD (High Definition). O Meo e o Sci-Fi Channel apresentam a versão em Alta Definição deste canal de entretenimento da NBC Universal. O canal estará disponível, em exclusivo no Meo, para clientes IPTV e Satélite.

O Sci-Fi Channel HD vai integrar o pacote “Séries e Família” no serviço IPTV (que poderá ser subscrito sem custos adicionais, ao estar associado ao pacote base) e Meo Total. Na oferta Satélite, o canal estará no pacote Meo Total. Terá uma programação idêntica à do canal na definição standard, destacando-se no dia do lançamento em Alta Definição as séries “Flash Gordon” e “América Oculta”. O Sci-Fi Channel é um canal dedicado à ficção científica e ao fantástico e apresenta séries como “O Justiceiro”, “Mutant X”, “Andromeda” ou “Painkiller Jane”, que poderão ser vistos, a partir de 27 de Abril, com níveis de qualidade de imagem elevados.

O Meo foi o primeiro operador português a lançar canais em Alta Definição na sua oferta, sendo que desde o seu lançamento disponibiliza MeoBoxes HD Ready. No dia 27 de Abril passará a contar com sete canais HD - Eurosport HD, AXN HD, Sci Fi HD, National Geographic HD, Luxe.TV HD, Sport TV HD e Brava HDTV - além da ampla oferta de filmes e títulos em Alta Definição, através do Videoclube.

Meo e Sci-Fi Channel trazem “Kitt” a Portugal

Para comemorar o lançamento do novo canal em Portugal, o Meo e o Sci-Fi Channel trazem ao nosso país o famoso “Kitt”, lendário carro da série norte-americana “O Justiceiro”. O Ford Mustang usado na nova série vai estar em exposição entre os dias 16 e 21 de Abril, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Os clientes Meo poderão participar num passatempo exclusivo, tendo a oportunidade de tirar uma foto com o “Kitt” e habilitar-se a um Ipod Touch (regulamento disponível em http://www.meo.pt/).

Campanha MEO/Sci-Fi galardoada com um Gold EMEA Promax Award

O Sci-Fi Channel está disponível para todos os clientes Meo desde Dezembro de 2008. A apresentação em Portugal contou com uma forte campanha publicitária que recebeu um Gold EMEA Promax Award, atribuído pela Promax/BDA Organisation, para o Best Poster or Outdoor Campaign Action. A acção de comunicação foi efectuada pelo Sci-Fi/Meo nas escadas das estações do Metro de Lisboa. Trata-se do primeiro GOLD Promax Award alguma vez ganho por um canal de Pay-TV em Portugal em associação com um operador TV, o Meo.

partilhar notícia